onde tudo começou...

7.9K 416 9
                                    

Tyler acabou virando crente e nos afastamos. Ele passou a frequentar a mesma igreja de Caroline , onde casaram em questão de meses.

algum tempo se passou desde então . Eis que um belo dia Tyler me procurou em minha casa , achei curiosa aquela visita , já que fazia muito tempo que a gente não se falava .

- senta ai Tyler , ai oque tá pegando - perguntei curioso.

- Klaus, é um assunto delicado e eu só confio em você para isso, pois sei que você sabe guardar segredo... ninguém mais pode me ajudar!

- poxa conta comigo Tyler ! esta precisando de grana ?- indaguei, pois para mim só poderia ser isso.

- não...não é isso ! O negocio é comigo e minha esposa ... descobri que não posso ter filhos e os pais dela já estão cobrando netos ! eles são muito controladores , cara ! estou temendo ate pelo divorcio se os pais dela descobrirem que eu não posso ter filhos , já fui ate em uma clinica de inseminação só que e muito cara e eu não tenho condições de pagar ! e mesmo que pudesse os pais dela jamais aceitaria eles são mentes muito fechadas.

- porra Tyler que situação complicada hein mano ? só não entendo em que posso te ajudar cara!

- então cara... é um assunto delicado .... por favor guarde segredo! temos uma certa semelhança de pele. Você não poderia fazer um filho na minha esposa por mim?

Quando eu ouvi  o Tyler dizer isso ate me engasguei com a cerveja ... porra não estou acreditando em uma coisa dessa!

- você quer que eu engravide sua mulher, Tyler tipo comer ela mesmo?- perguntei tomado pela curiosidade 

- é isso ai mesmo.

- ela deixa eu colocar a mão nela?- questionei Tyler bastante interessado.

- a gente andou conversando há meses Klaus ... ela esta doida para engravidar também e não quer se separar de mim assim como eu dela... ela deixou essa decisão nas minhas mãos e confia muito em mim. e sim ela toparia ter um filho com você se fosso longe daqui , se você levar esse nosso segredo pro tumulo e se me deixar se o pai do bebe ! o que você acha?

triângulo da inseminação (erótico)Onde histórias criam vida. Descubra agora