Sofrimento

198 19 8
                                    

  Depois que Fernando foi embora Mijares jogou Lucero na cadeira sem piedade.

Michel: O que vai fazer com ela agora, senhor? (Morde os lábios ao olhar para Lucero).

Manuel: Eu pretendia trancá-la no quarto, mas ao ver o modo como você olha para ela tive outra ideia, leve-a para o quarto e faça o que quiser com ela, depois jogue-a em alguma estrada de chão abandonada, não quero mais vê-la na minha fazenda.

Michel: Obrigado, senhor. (Vai até Lucero e a pega no colo levando-a para o quarto).

  Michel levou Lucero para seu quartinho minúsculo de empregado, tirou a roupa dela e abusou dela, os toques dele a feriram.

Michel: Finalmente você é minha, você fugiu tanto de mim, me rejeitou tanto e me fez de gato e sapato, mas agora tudo isso acabou. (Beija ela enquanto a apertava). Vou tirar esse bebê que você espera na marra e você ficará aqui como minha prisioneira. (Ri).

Lucero: Michel, pelo amor de Deus para, deixe eu ir e ter meu filho em paz, já não tenho mais o pai dele ao meu lado já é tortura suficiente. (Sente dor e chora).

Michel: Preciso voltar ao trabalho, mas a noite volto para terminar o que comecei. (Se veste e ri).

  Michel saiu e Lucero juntou suas forças para se vestir e tentar fugir, mas a porta estava trancada, Marcelo que estava de tocaia invadiu o quarto e resgatou Lucero para levá-la para um lugar seguro.

Lucero: O que faz aqui? Veio se aproveitar também? (Fraca).

Marcelo: Sou leal a senhora, mesmo depois das chicotadas, vim levá-la para um lugar seguro depois irei atrás do Fernando e contarei toda a verdade, vamos sair daqui. (A pega no colo). Perdão por não ter chegado antes daquele miserável ter abusado da senhora.

  Marcelo levou Lucero para o carro e dirigiu até a casa da irmã onde ela seria cuidada sem correr perigo.

A dona de um coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora