Mudanças.

13.7K 1.4K 528
                                    

Jungkook (POV)

Eu queria ter a capacidade de recusar a oferta daquelas pessoas, mas não posso, Hansung precisa de cuidado, e eu arrumar um emprego. Então aceitei, mesmo achando que aquele ômega é louco.

Eles me deram algum dinheiro, e o endereço da casa deles, juntei as roupinhas do Hansung  que estavam no abrigo e me dei ao luxo de chamar um táxi, quando cheguei ao endereço quase tive um infarto. Não era uma casa, era uma mansão. Eles eram podres de ricos.

Seokjin: que bom que veio.

Namjoon: já mandei preparar seu quarto e o Hansung vai dormir no quarto que Taehyung decorou para o filho dele. Talvez isso ajude muito.

Eu: eu é que agradeço por acolher meu filho e eu.

Subi com os pais do ômega e Hansung,  como sempre meu filhote chorava, Seokjin tentava fazê-lo parar de chorar,  mas era inútil.

Seokjin: ele parecia tão calminho hoje cedo.

Eu: é isso que eu não entendo, Hansung não para de chorar, só não chora quando está dormindo ou comendo, mas no mesmo instante que Taehyung o pegou ele parou, e ainda dormiu tranquilamente.

Namjoon: eles se escolheram inconscientemente. O bebê precisa de um omma, e o Tae precisa de um bebê.

Seokjin: quero fazer um teste.

Eu: que teste?

Seokjin: eu liguei na clínica e o médico disse que Taehyung acordou chamando pelo Hansung. Quero trazer ele para a casa.

Namjoon: ele ainda não está bem, o médico disse que ficar na clínica é mais seguro para o Tae.

Seokjin: Mas isso foi antes, agora temos o Hansung. Precisamos tentar.

Eu vi o ômega implorar para o marido, e ele concordar em trazer Taehyung.

Seokjin ficou com o meu filho berrando nos seus braços, enquanto eu tomava um banho e me alimentava. Meu quarto era realmente enorme, o apartamento que eu morava era menor que aquele quarto.

Quase que adormeci naquela cama enorme, só não me entreguei ao sono porque aquele ômega estava para chegar na casa.

Mais algum tempo, ele chegou com dois enfermeiros, estava assustado, mas no momento em que viu meu filho chorando nos braços do Seokjin, foi até ele e o pegou.

O ômega sorria e seus olhos brilhavam. E o safado do meu filhote parou de chorar instantaneamente assim que escutou a voz do ômega.

Taehyung: o meu Hansung está sendo maltratado por essa gente má? - fala manhoso e o meu filho fez um bico enorme, por um momento achei que ele fosse responder. - omma está aqui, e vai te proteger de todos meu amorzinho.

Hansung tem um mês e meio de vida, e eu nunca vi ele tão calmo, pelo menos não acordado.

Namjoon: Tae, que bom que você está melhor.

Seokjin: sentimos sua falta meu menino.

Taehyung: seus sequestradores sem coração, como pode separar um omma de seu filhote,  vou denunciar vocês.  - fala bravo.

Seokjin: Tae, sou eu, seu omma.

Taehyung: sequestrador mentiroso.

Namjoon: Seokjin, não força, o bebê já foi um grande avanço. Dê mais um tempo para ele. - segurou seu ômega gentilmente pela cintura.

I Learned To Love You (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora