Bebês.

9K 960 185
                                    

Fotinha do Hansung ☝️☝️☝️

Autora (POV)

Yoongi continuou sua vida normalmente, ignorando Jimin implorando para ir embora com ele. O ômega continuava em seu emprego que era exaustivo.

Jimin usou todos os recursos que tinha, e nada do ômega querer viajar com ele. Então o alfa usou sua carta na manga.

Yoongi estava completando um mês de gravidez, foi a consulta com o obstetra, acompanhado do Jimin, e descobriu que teria gêmeos.

O ômega estava trabalhando,  ainda não tinha contado para seu patrão que estava grávido, já era maltratado bastante,  imagina se seu patrão soubesse da sua gravidez. Ele trabalhava em um restaurante como garçom e o dono obrigava o ômega a fazer a limpeza.

Yoongi arrumou esse emprego para cuidar da sua mãe doente, mesmo depois que ela morreu, ele acabou ficando no emprego.

Seu patrão tinha mágoa do ômega por ter sido regeitado no colégio, então gostava de humilhar o ele.

Ravi: Yoongi porque ainda não terminou? - perguntou irritado. - limpe isso logo, e vá se trocar para atender, que eu vou abrir daqui à pouco o restaurante.

Yoongi: eu estava passando mal, mas já vou terminar.

Ravi: está passando mal com muita frequência Yoongi, o que está acontecendo?

Yoongi: nada já vou terminar.

Algum tempo depois, o restaurante estava aberto um senhor extremamente elegante entrou no estabelecimento. Ravi o viu e veio todo sorridente.

Ravi: em que posso te ajudar? - perguntou sorridente.

XXXX: vou olhar o cardápio, depois eu digo.

Ravi: fique à vontade.

Ravi se afastou, e o senhor elegante chamou Yoongi até à mesa.

Yoongi: o que deseja?

XXXX: o que sugere?

Yoongi: especial da casa, é bem gostoso.

XXXX: traga isso para mim. - disse gentilmente.

Yoongi trouxe o pedido do senhor, mas seu mal estar voltou, aquela comida lhe dava ânsia. Não aguentou, e vomitou ali mesmo, perto da mesa do homem elegante.

Ravi ficou louco de raiva e começou a gritar com o ômega.

Ravi: seu inútil, imprestável, eu nunca devia ter contratado você.

XXXX: não grite com ele, ou usarei meus contatos e fecharei esse lugar.

Ravi: ele não vale tudo isso senhor,  ele é só...

XXXX: ele é Min Yoongi, carrega os descendentes dos Park's, no caso meus netos. Então peça desculpas, ou perca o restaurante.  - fala firme.

O senhor Park levantou Yoongi e o sentou na cadeira.

Ravi: Yoongi você está grávido?

Yoongi: sim.

Ravi: me desculpe, eu não sabia.

Sr Park: ele é o ômega do meu filho, e carrega os futuros donos das empresas dos Park's, então mostre respeito quando estiver na sua frente.

Ravi: sim senhor.

O senhor Park pagou sua refeição que nem chegou a tocar, e levou Yoongi dali. O ômega ainda estava mal, nem havia prestado muita atenção na conversa.

I Learned To Love You (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora