Os cios.

11.6K 1.1K 244
                                    

Autora (POV)

Jungkook acordou se sentindo quente, parecia que um fogo queimava ele de dentro para fora. E para piorar o cheiro de morango do ômega tomou conta do quarto, fazendo o moreno ficar excitado com aquele aroma. O alfa soube que estava entrando no cio, e pior seu ômega também.

Jungkook: Tae, acorda, você tem que sair do quarto. Vou chamar o Seokjin.

O ômega acordou, e abraçou Jungkook pelo pescoço.

Taehyung: Jungkookie quero carinho.  - fala manhoso. Aquilo não ajudava na sanidade do alfa.

Jungkook: Tae amor, você tem que sair daqui agora,  me solta, vou chamar o Seokjin.

Lobo do Taehyung: alfa, me ajuda.

Jungkook olhou para os olhos amarelados do ômega e soube que ele tinha entrado no cio, era o lobo do ômega ali, e sabia que mais alguns minutos ele também entraria.

O alfa não conseguia raciocinar com aquele cheiro maravilhoso do ômega dominando todo o quarto. De repente Jungkook para, seus olhos ficaram vermelhos, significava apenas uma coisa, ele havia entrado no cio e seu lobo havia assumido o controle.

Lobo do Jungkook: eu esperei muito tempo, agora estou aqui meu ômega, vou cuidar de você.

O alfa inicia um beijo intenso com seu ômega, os dois tinham necessidades de contato. Jungkook se levantou e tratou de se livrar rapidamente das roupas do ômega, e também das suas.

Olhou para o ômega nú, o moreno babava naquela visão, sua ereção doía,  ele precisava de alívio, mas também queria apreciar cada segundo.

Voltou para cima do ômega, ficou entre suas pernas,  voltaram a se beijar intensamente, o ômega esfregava o quadril, fazendo suas ereções já despertas se chocarem levemente, enquanto o alfa marcava seu pescoço com vários chupões.

O alfa colocou seu membro na entradinha pulsante do ômega, e foi penetrando lentamente. A lubrificação natural do ômega escorria em grande quantidade,  fazendo sua entrada engolir rapidamente o membro do alfa.

O moreno começou estocando devagar,  mas rapidamente aumentou o ritmo das estocadas.

O ômega gemia alto e implorava para ir mas rápido fazendo o alfa enlouquecer. Logo o alfa acertou o ponto sensível do loiro,  fazendo o ômega gritar, tratou de estocar forte e rápido naquele ponto, fazendo o ômega puxar com força seus cabelos negros.

O gemidos do alfa e ômega, mais o som dos corpos colidindo preenchiam aquele quarto.

Logo o ômega chegou ao seu ápice se desfez entre seus corpos, mais algumas estocadas Jungkook se desfez dentro do ômega. O nó se formou, o alfa olhou para o ômega e suas presas saíram.

O ômega viu as presas do alfa,  virou seu rosto para o lado, deixando seu pescoço totalmente exposto. Sem perder tempo o alfa cravou suas presas ali, deixando sua marca no pescoço do ômega.

O nó se desfez, o moreno saiu de dentro do ômega, deitando ao seu lado. No mesmo instante Taehyung subiu em cima do alfa rebolando no seu membro.

Lobo do Taehyung: mais alfa, quero mais agora.

Lobo do Jungkook: tudo o que você quiser meu ômega...

Três dias depois...

Taehyung (POV)

Eu acordei todo dolorido cheio de marcas roxas, olhei para o lado Jungkook dormia de bruços na cama sem nada cobrindo seu corpo. Aquele corpo perfeito que eu estava com saudades.

I Learned To Love You (Vkook-Taekook) Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora