🌻 |" cinco passos de você. "|🌻

582 24 2
                                    

🚩por favor, no final do capítulo temos um recado importante para quem acompanha a fanfic e não está entendendo o porque dos capítulos estarem sendo publicados novamente. 🚩

( não revisado)



🌻🌻🌻



—— bom dia. ——  Sam sorrir doce ao ver a sobrinha descer as escadas feliz e animada.

Com os cabelos soltos e incrivelmente lisos balançando de acordo com os seus movimentos. Com uma bolsa azul marinho pendurada no seu braço direito e um caderno porvamente para anotações em sua mão esquerda. Uma calça preta rasgada nos joelhos, uma blusa Branca de manga.

Alice se aproxima da mesa bastante animada por sua primeira vez na faculdade.

—— bom dia titia.——  Elena comprimenta a tia logo em seguida se aproximando da mesa para tomar café. Mas antes de se sentar elena leva os olhos para o pequeno ser jogado sobre a mesa de cabeça baixa.

Elena sorrir. Fazendo um leve carinho nos cabelos castanhos natural da irmãzinha.

—— soubesse a luta para retirar ela da cama, não queira acorda de jeito nenhum. ——  comenta Samantha ajeitando uma pequena xícara de café para Elena —— quer que eu acompanhe até a faculdade?

Elena irei negar mas estava ocupada mastigando um pedaço de pão delicioso. Então apenas negou com a cabeça

—— vai de ônibus para a faculdade? Vai chegar atrasada! irei levar você. —— sam insiste.

—— não precisa tia, Hyuna vai nos levar. —— Sam arregala os olhos minimamente surpresa, elena não se segura em soltar uma pequena risada pela reação da tia.

—— H-hyuna? —– Elena confirma —– dês de quando hyuna tem carteira?

-—— não faz muito tempo, ela já tinha o carro, faltava apenas a carteira, depois de reprovar quinze vezes ela finalmente conseguiu passar!

Sam a olha surpresa.

—— nossa, você tem certeza que quer ir com ela? Você não tem seguro de vida ainda. —— Elena rir soprado pelo comentário da tia.

—— Não se preocupe. Hyuna não vai nos matar. A faculdade não é tão longe assim.

O som de buzina soa pela casa, Hyuna avia chegado. Elena se levanta apressada mas antes de seguir caminho vai até a irmã jogada sobre a mesa depositando um breve beijo sobre a cabeça da irmã.

A caminhonete parada em frente a casa de elena e avistada, Hyuna acena para amiga sorridente que caminha até a caminhonete parada.

—— bom dia, animada? —— hyuna nem precisava pergunta para saber que elena estava além de animada, o sorriso no rosto da melhor amiga já entregava sua animação.

—— muito. Vamos logo se não vamos chegar atrasada.

—— ATE MAS SAM! —— hyuna grita para Samantha que estava parada na porta de casa observando a caminhonete.

Apocalipse Zumbi • Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora