🌻🌻🌻
(Capítulo reescrito.)
Nossa primeira aula na faculdade de Medicina já tinha começado a uns 30min mas eu não estava muito ligada no quadro ou na professora a minha frente, minha mente estava na cena de jungkook parado no meio do corredor me encarando, olhar penetrante sobre o meu, meu nove sair de sua boca depois de cinco anos sem ouvir aquelas palavras, apenas de reviver todo aquele momento meu coração acelera de uma maneira inexplicável.
—– Elena...fale comigo
a voz doce e grave dele preenchia minha mente a todo momento me fazendo fechar os olhos e encostar minha cabeça na mesa plana e fria.
—– e-eu conheço você?
Sim, eu fiz isso, nao sei o porquê ou a razão por ter mentido da quela meneira, bem que eu queria esquecer todo o meu amor por ele e como ele era especial pra mim, apagar aquelas memórias dele na minha mente as palavras doces que sempre me dizia, mas já que eu não consigo esquece-lo, por que não apenas fingir.
Me lembro de seu olhar comfulso sobre mim, do suspiro que soltei e do olhar cabisbaixa dele sobre o meu.
—– sou jungkook, Jeon Jungkook! Nos éramos melhores amigos...bom antes de...
Claro melhore amigos.
O interrompi antes de termina sua frase que conheço bem. Antes de ir embora e ti deixa e aqui sozinha sem ligar pro seus sentimentos.
—– La-lamento, deve ter si confundido, nao conheço nenhum jungkook.
engoli a seco antes de me vira e voltar para dentro da faculdade o deixando sem palavras. Meu coração doia tanto.
Suspiro relembrando a cena vergonhosa que passei.
—— você tá bem?—– hyuna fala ao meu lado chamando a minha atenção para ela. —— aquele idiota do jungkook pensa que é quem pra voltar aqui novamente! Aquele desgraçad...
Quando falei pra hyuna oque tinha acontecido e a burrada que cometi, ela ficou furiosa com ele e feliz por eu ter feito segundo ela oque ele merecia, me sentia triste, mas não queria transparecer isso, não quero deixar ninguém preucupada comigo, hyuna ficou nada feliz por jungkook ter voltado e ter ido atras de mim, hyuna estava comigo na quele tempo.
Ela quem escutava minhas diversas declarações de amor quando não tinha coragem de falar para ele pessoalmente, esteve comigo em todos os momentos da minha vida, os mas felizes aos mas tristes.
—— hyuna, por favor...Me deixe ficar quieta um pouco, no caminho pra casa conversamos. —— lanço um olhar de cansaço para a ruiva ao meu lado.
Duas horas, três horas e finalmente já estamos liberados para ir embora, o primeiro dia na faculdade não foi como eu esperava, não estou mas animada e sim angustiada, meus pensamentos são todos em Jeon Jungkook, eu ainda o amo? Depois de tanto tempo.
Caminhando para fora da faculdade com hyuna ao meu lado, mas ela parecia nada feliz, não falou comigo em nenhum momento, mas isso e bom, nao quero falar de jungkook ja basta ele em meus pensamentos diários neste momento, já estávamos próximas do carro de hyuna quando esculto ela parar no meio do estacionamento da faculdade, me viro para encara-la encontrando hyuna parada encarando o celular em sua mão direita, ela estava pálida e parecia perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi • Jeon Jungkook
AcciónSe me contasse que um dia mortos vivos estariam andando pela terra eu não acreditaria, parece uma tremenda loucura, todo os planos que tive para minha vida foram jogados fora, agora meu único plano e sobreviver minha única meta e não morrer de fome...