Jimin Pov."Porque eu não quero que você infelizmente seja mais um na conta do suicídio!".
Por incrível que pareça, essa frase me animou.
E eu tenho certeza que Jungkook me acha estranho, assim como meu 'pai' me disse " você faz isso pra chamar atenção" acho que ele pensa nisso também.
Como eu posso ouvir alguém se eu nem o conheço?
Será realmente que ele quer o meu bem?
É.. Com certeza sim!
E eu irei dar ouvidos ao que ele diz?
Nã...
Sou interrompido de meus pensamentos com uma batida na porta.
Limpo minhas lágrimas e pergunto quem é.
- Sou eu o Tae!
Será que Jungkook conhece ele pra ter falado pra vim aqui em casa? Não, impossível!
- Pode entrar!
- O qu.... Que corda é essa aqui Jimin? Não me diga que você ia...
- É eu ia... Mas não consegui! Uma pessoa me disse pra não fazer isso porque.. eu sou especial.,e eu tenho sorte em ter você.. - Falo desabando no choro novamente.
- Jiminie porque você não me contava essas coisas? Você sabia eu que podia te ajudar! - Ele vem e me abraça.
- Eu não queria que se preocupasse comigo, não queria ser um peso nas suas costas, queria deixar você livre de preocupações porque agora você tem outra pessoa pra se preocupar..
- O Que?! Jimin você sabe que eu nunca te abandonaria, mesmo se fosse o presidente da Coréia eu prefiria mil vezes estar do seu lado! E é claro que eu devo ficar preocupado com você, você é meu melhor amigo, MEU IRMÃO, nunca encontrei alguém como você, VOCÊ É ÚNICO!
- Tae eu só queria que essa dor acabasse! eu não sou mais feliz como antes, eu queria ter essa força que você tem... MAS EU NÃO TENHO!
- Como assim?! Você é o Park Jimin! Aquele garoto que nunca teve medo de nada, sempre queria se aventurar, você é mais forte que pensa meu amigo.
- Pois é, mas agora aquele garoto cresceu e já não sabe viver como antes..
- Para com isso!Você sabe sim! Olha agora eu tenho que ir, porque acabei de voltar do parque, passei aqui pra ver como você estava.. e bom, já deu pra perceber que não está nada bem, MAS AMANHÃ EU CANCELO TODOS OS MEUS COMPROMISSOS E VOU PASSAR O DIA TODO COM VOCÊ! Eu quero que se sinta amado.. novamente.
- Faria isso por mim?
- O que eu não faria pra te fazer feliz?
- Eu te amo tanto hyung! Eu não sei o que seria de mim sem você!
- Com certeza! Porque quem tem um Taehyung tem tudo.
- Ta se achando demais
- Nada fora do comum -Dou uma risada com o que ele diz - Bom, tô indo lá, se cuida Jimin, não faça nenhuma besteira por favor e eu também te amo.
Nos abraçamos bem forte e o levei até a porta do meu quarto.
Voltei a sentar na cama, milhões de coisas se passavam pela minha mente, mas dessa vez não era pensamentos ruins.
Mas quem será que é esse tal Jungkook?
Um dia quero te agradecer por ter me ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Call Away》》jikook
Romanceau onde Jimin já não aguenta mais esse mundo e está prestes a se suicidar,e para dar um adeus ao seu melhor amigo liga para o mesmo, mas acaba caindo em um celular de um desconhecido. ou onde Jungkook trabalha em uma lanchonete e recebe uma ligaçã...