Meeting New Peoples

73 8 1
                                    

Jungkook Pov.

Sábado, 08:40 da manhã.

Acordo com uma claridade muito forte sobre os meus olhos e percebo que alguém abriu a cortina.

Jk:- Aigoo me deixa dormir! Ainda são 05h00 da manhã - Tento abrir os olhos pra ver quem foi que abriu a cortina, e vejo Seokjin se virando pra mim.

Sj:- Bom dia pra você também Kookie, e não, não são 05:00 da manhã, já são 09:30 e hoje vamos conhecer nosso cunhadinho ou esqueceu?

Jk:- Aish!Tinha que ser logo no sábado? E na minha folga ainda?

Sj:- Você que preferiu assim; agora levanta essa bunda branca daí, tem que comprar as coisas pra fazer o almoço.

Jk:- Porque não chama o Nam ou o Hobi? Tem que me acordar em pleno sábado de manhã?

SJ:- Ai menino tu acorda todo dia cedo pra trabalhar e nem falo nada.

Jk:- Mas é diferente trabalho e folga..

Sj:- Jungkook vai se trocar logo merda, só enrola.

Respiro fundo e levanto da cama.

Sj:- Quanto mais cedo fomos pro mercado vai ser melhor porque o almoço vai ficar pronto mais rápido. - Afirmo e vejo ele sair do quarto.

Como de costume vou ao banheiro fazer minhas higienes.

Pego qualquer roupa, arrumo algumas mechas do meu cabelo e saio do quarto.

Vou até a cozinha onde vejo os meninos tomando seu café da manhã.

Jk:- Bom dia galera.

Nj:- Bom day.

Jh:- Good dia.

Sj:- Acabei de falar com você, então não precisa cumprimentar de novo né.

Jk:- Nam o que você fez com o Jin de antes que não era chato desse jeito?

Nj:- A 'tpm' dele chegou mais cedo. - Demos uma risada e em troca recebemos um dedo do meio.

Fui no armário pegar Sucrilhos de chocolate de bolinha e faço companhia junto com eles.

Jh:- Ah meninos o Tae falou que chamou o seu melhor amigo porque ele disse que quer que ele faça novos amigos e porque ele não sai de casa, é da escola pra casa e vice-versa.

Sj:- Como é o nome dele?

Jh:- Não sei não, ele não me disse e eu nem perguntei.

Jk:- Ih Jin, tu vai ter que fazer comida á mais.

Sj:- Isso é o de menos; Já acabaram né? Pois bem, vou separar o que cada um vai fazer: Eu e Kookie vamos pro mercado comprar as coisas que precisa pro almoço e o Hobi e o Nam vai arrumar a casa, SÓ PELO AMOR DE CRISTO NAMJOON NÃO QUEBRA NADA!

Nj:- Aish, pode ficar tranquilo eu e o Hobi vamos dar conta, né Hobi?

Jh:- Vamos?... Ah é.. vamos sim claro.

Sj:- Okay, quando chegarmos quero ver isso tudo brilhando.

Como deu pra ver, Jin é como se fosse nossa mãe, é ele que cozinha melhor que todo mundo aqui, que se preocupa se algo estiver fora do lugar, as vezes eu tenho dó do Namjoon por conseguir aguentar ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Call Away》》jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora