Chegou minha hora

156 19 0
                                    

Levantei com muita dor de cabeça pelo ocorrido de ontem, fui cambaleando até o banheiro fazer minhas higienes.

Volto pro quarto e sento na cama me perguntando se eu realmente quero ir para escola,até que recebo uma mensagem do Taehyung.

Volto pro quarto e sento na cama me perguntando se eu realmente quero ir para escola,até que recebo uma mensagem do Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ou seja, terei que ir, só vou mesmo por causa dele.

Não o culpo por não ter perguntado se eu estava bem, aliás não quero preocupar ninguém sobre o que acontece comigo .

Pego uma calça e uma blusa de manga longa pra cobrir os cortes em meu pulso, dessa vez eu bagunço meu cabelo fazendo ele ficar um pouco alto, pego minha mochila e meu celular e vou até a cozinha.

Hoje meu pai não estava lá na mesa, não tenho ideia de onde ele possa ter ido, apenas vejo minha mãe fazendo torradas.

- Bom dia meu amor

- Bom dia omma - dou um beijo na bochecha da mesma - cadê o appa?

- Ele saiu, disse que ia pro mercado - diz ela tirando as torradas do forno.

- a bom - falo me sentando na mesa, pegando um pouco de café e esperando as torradas esfriarem.

- Porque você está com essa blusa? tá calor pra se vestir assim

- An.. foi a primeira que peguei..

- Não quer ir trocar?

- Acho melhor não

- Tudo bem, o Tae vai vim hoje?

- Não sei, se ele não tiver nenhum outro compromisso - lembro do que ele disse sobre ter um encontro e dou uma pequena risada. - bom, já tô indo, não gosto de chegar tarde.

- Tabom, se cuida em Chimchim! - as únicas pessoas que me chamavam assim era só minha mãe e o Tae.

Dou um beijo na mesma, pego minhas coisas e saio de casa.

Chegando na escola já vejo o Taehyung mexendo no celular sem prestar atenção ao redor dele.

- Vejo que ontem foi ótimo em - nos comprimentamos e ele pisca pra mim.

- Você não sabe o quanto

- Ele é daqui da escola? - enquanto falamos sobre o assunto, estávamos indo para a classe.

- Não ele não estuda mais.

- Ele não é um tarado não né? - dou um olhar de desconfiado pro mesmo

- Aish claro que não, ele é simpático,bem alegre, tem um sorriso tão fofo... Chim tô apaixonado - Ele suspira e olha pra mim com uma cara de estar muito apaixonado mesmo.

- Como é o nome dele?

- Hoseok, Jung Hoseok, mas pra mim é amor da minha vida.

- Isso que conheceu ontem e você já tá igual cadela no cio - ele me dá um tapa e entramos dentro da sala.

One Call Away》》jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora