Maia narrando:
O Fi estava sendo muito legal, confesso que isso mexeu muito comigo, me alimentei direitinho como prometi pra ele, fiquei vendo série, adormeci e escutei meu cel apitar, era uma mensagem dele perguntando se havia me alimentado, respondi que sim e voltei a dormir.
Acordo 7:30 da manhã, com ele do meu lado, com café da manhã na cama, todo lindo.
- Bom dia doctor, digo bocejando
- Bom dia paciente mais linda, digo rindo, tá melhor?
- Estou ótima, acho que deve ter sido algo que comi, você vai ver que não é nada.
- Espero mesmo viu Lora, se não vou te espancar, aliás não vou não, não quero ir preso, diz ele caindo na gargalhada.
- Vou tomar banho tá? Fica a vontade.
Levanto da cama, vou até o banheiro, tiro minha camisola, entro no box e ligo o chuveiro, fico de frente pra parede e sinto alguém beijando minhas costas, abro os olhos e balanço a cabeça fazendo um sinal negativo e uma voz rouca em meus ouvidos.
- Você não disse pra ficar a vontade ? Aqui estou.
Arrepiei até o último cabelo da cabeça, ele começou a beijar minhas costas todinha, logo me virou de frente me deu um beijo longo, gostoso ao mesmo tempo que era com carinho era com safadeza, selou nossos lábios e disse: - Podemos? Me olhou fixo
Balancei a cabeça que sim, ele não esperou muito, me encostou na parede, começou a depositar beijos em meu pescoço e foi descendo até meus seios, enquanto acariciava um, chupava o outro, deixando com marcas, percorreu pela minha barriga até chegar em minha buceta, percorreu sua língua por toda extensão, endureceu a mesma e começou a prenetar, junto com a língua enfiou dois dedos e eu gemia muito e arranhava suas costas, gozei na boca dele e ele sorriu satisfeito.
Falei com uma voz bem safada: - Agora é minha vez, desci percorrendo pelo corpo dele, dando leve chupadinhas, até o seu membro, abocanhei o mesmo e engoli tudo, fiquei chupando por uns 30 min até o mesmo gozar na minha boca, engoli tudinho, levantei e nos beijamos.
Fi me pegou no colo e me levou pra pia e me colocou de pernas abertas e começou a penetrar seu membro com toda força, estava em transe gemia igual uma cachorra no cil e isso deixava louco, trocamos de posição e ele gozou dentro de mim.
Voltamos a nos beijar e partimos para o banho.
Tomamos banho em silêncio, toda vez ficava um clima estranho.
Ele me abraçou, me beijo e disse: Temos que parar com isso, é errado.
Descolei meus lábios dos dele
- Poxa fi, não teria coisa melhor pra dizer não? Acabamos de transar, que é errado eu sei, mas foda se tá feito, agora por favor, vai embora
Disse furiosa
- Ah Carol, não é assim, digo porque no nosso momento é bom mas, depois a consciência sabe como é né?
- Carol? Quem é Carol menino? Ainda tem coragem de trocar nomes, porque noção não tem, saia da minha casa e se puder não volta nunca mais, tá bom? E vê se para de trair minha mae, com a Carol.
Sai do banheiro, pisando fundo, me enrolei no roupão, liguei meu notebook, coloquei os fones e fingi demência para presença dele. Ele tentou falar comigo eu ignorei sua presença.
Depois que ele saiu chorei muito, fiquei mal o dia todo, havia recebido uma mensagem do laboratório informando que os exames haviam ficado prontos mas, decidi não ir até lá hoje.
Me troquei, passei na casa da minha prima e chamei pra ir até o meu consultório comigo, fomos até lá pra cuidar detalhes da inauguração, havia ficado lindo, pra minha infelicidade encontrei o Fi com a minha mãe.
Raiva era a minha palavra
- Oi mãe, disse beijando o rosto dela
- Oi filha, está melhor?
- Sim, estou.
- Podemos ver seu consultório?
- Claro, disse seca
Eles entraram, ela me elogiou pelo bom gosto e minha prima estava falando no celular, desligou e se juntou conosco.
Pessoal, que tal baladinha hoje? Vai ter vintage no Café, bora?
- CLAROO, disse eufórica, amava o menino Lukas
- Eu topo, disse o Fi
- Se meu novinho vai, vou também. Disse minha mãe
Caguei para os dois, Analu tinha chamado geral e uns amigos dela de Sp estariam em Floripa
Me despedi de todos, sai de lá e partimos para o salão, fizemos tudo e depois fomos ao shopping, comprei um short e uma blusa com transparência, queria ir pra matar e vou ignorar a presença do Luiz Felipe.
Fomos pra casa da minha prima, já estava com make feita, só tomei banho e me troquei, passei um perfume pra matar.
- Wouuuu está maravilhosa em prima. disse Analu quando me viu
- hahaha quero ativar meu modo solteira.
Rimos e ficamos conversando besteiras.
Não passei mal, deve ser mesmo algo que comi, tiramos fotos e postei uma foto no insta.Ready for one more 👯♀️
Logo, subiram varios comentários e curtidas.
Paul me ligou, conversamos muito, contei pra ele do ocorrido, ficou super preocupado, nos tornamos amigos e isso era bom.
Já era 23:40, saímos da casa da Analu e fomos para o Café, direto para o camarote, os amigos da Maju eram incríveis, teve um que me chamou muito a atenção, era maravilhoso, começamos a beber, fiz amizade com todos que não conhecia, o restante era nossa turma de sempre, logo chegou o casal fake.
Nem olhei pra cara do Fi, falei pouquíssimo com a minha mãe que ficava entre os meninos.
Começou a tocar funk eu me acabei, rebolava a raba loucamente.
Senti alguém atrás de mim, era o Ricardinho, o que eu havia gostado, parei de dançar e começamos a conversar.
Ele ficou me cantando mais ou menos 1 hora e meia, até que decidi ficar com ele.
Nos beijávamos intensamente e ficamos assim por muito tempo, depois ficamos um tempo abraçadinhos.Fi narrando:
Sai da casa da Maju a mil, como sou um bosta, troquei o nome dela é ainda tenho que escutar tudo escutei porque sou um tremendo vacilao, eu estou louco por aquela mulher mas, como sempre, estrago tudo!
Dia passou normal, encontrei com ela novamente no consultório, fingiu que eu nem existia, hoje iríamos sair todos, me arrumei na casa da Maia, chegamos lá a Maju estava sensacional com um shortinho que deixa ainda mais gostosa, ela nem me olhou e logo a vi beijando um cara e isso me deixou puto, com ciúmes talvez.
Chamei a Maia pra ir embora, fomos deixei a na casa dela e segui pra minha casa, mais nervoso impossível, nem sei explicação pra nada, foda se tudo!
"Que cena patética em Maju?"Maju narrando:
Vi o Fi indo embora, achei estranho, afinal acabaram de chegar, fiquei mais um pouco o vintage tocou, todos foram pra casa da Analu mas, segui pra minha, estava muito cansada o que é estranho.
Cheguei em casa mexi no cel, tinha uma mensagem do Ricardo, um fofo e uma do Fi, na qual não entendi e nem respondi também.
Tomei banho, coloquei meu roupão e adormeci, levantei pela manhã de sábado, fui treinar e depois passei pra buscar o resultado do meu exame.
Cheguei em casa, fiz minhas comidinhas, pesquisei algumas coisas, hoje tinha plantão, dormi um pouco, acordei tomei banho, me troquei e fui até a sala, abri o exame e comecei a olhar e vi valores do hormônio beta-HCG são maiores que 25.700 a 288.000 mlU/ml
Começo a entrar em transe, e vou caindo em si, estou grávidas de 2 meses e 1 semana, esse filho é do Luiz Felipe.
Senhor, falta menos que 2 meses para o casamento da minha mãe com o Fi, o que eu vou fazer.
Meu DEUS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA PELO MEU PADRASTO
RomanceRachel, uma menina/mulher de 25 anos, de volta ao Brasil, se vê perdidamente apaixonada pelo marido de sua mãe, e aí o que ela vai fazer?