LONDRES

Maju narrando:

Quase um mês que estou aqui em Londres, meu relacionamento e do Paul esta muito estranho, mal ficamos juntos e ele esta me tratando com uma certa frieza. Escuto o barulho do meu celular apitar e é uma mensagem do Paul.
"Maria Julia, me encontra mais tarde pra almoçarmos, precisamos conversar."
- Respondo: Ok
Me levanto, deixo minhas coisas organizadas e sinto meu estomago embrulhar, corro para o banheiro e vomito tudo que comi pela manhã, poxa deve ser a minha ansiedade.
Aproveito para tomar banho, me troco e sigo para o restaurante combinado, entro escolho uma mesa e espero o Paul chegar, estou destraida  mexendo no cel, quando escuto uma voz familiar
- Oi Maju, diz o Paul meio sem jeito
- Oi vida, digo e logo em seguida vou dar um selinho e ele vira o rosto, disfarçando um pouco.
Peço uma àgua e então ele começa a falar,
- Te chamei aqui, porque não queria que nada acontecesse no meu apartamento, la vivemos momentos incríveis e assim quero permanecer com as lembranças mas, Maju eu acho que nosso relacionamento foi lindo, incrível, você é magnifica, sem palavras pra ti mas, é hora de colocar um ponto final na nossa historia ou digamos que uma virgula, diz ele um pouco aflito e continua falando, eu te amei como nunca amei ninguém mas, te senti distante todos esses dias como se fossemos só amigos e não quero isso pra nós, o amor continua e o carinho que tenho por ti também, espero que me entenda, diz ele ja com os olhos marejados.
Começo a chorar muito, abraço o mesmo e digo: Te amo menino, tu vale ouro.
Selamos nossos labios e tentei trocar minha passagem de volta e consegui com sucesso, segui para o apartamento dele, arrumei minhas coisas e segui para o aeroporto, embarquei e chorei a viagem toda até chegar no Brasil,um filme se passou pela minha cabeça.
Desembarquei e logo fui para o meu apartamento que estava limpinho, só esperando minha chegada, não avisei ninguém e decidi ficar off por alguns dias.
3 dias se passaram e recebi ligações de todos, inclusive do Paul, menos do Fi e da minha mãe, que por sinal postou uma foto em uma mini lua de mel ha 3 dias atras, aquilo me fez ficar pior.
Voltei a passar mal e  consequentemente vomitei muito, comecei a ficar preocupada.
Decidi dar a volta por cima e hoje iria sair, beber e esquecer todos, avisei a Alana e ela disse que ia chamar todo mundo.

Fi narrando:

Desde quando Maju viajou, decidi que não iria mais ficar com ela, meu casamento ja estava chegando, preciso dar um rumo na minha vida, afinal acredito que não é amor era só uma paixãozinha e desejo e ja passou, amo mesmo a Maia.
Voltamos de viagem e passamos na casa do pai de Maju, fiquei sabendo que a mesma tinha terminado o noivado e estava sumida ha 3 dias, entrei em desespero, senti uma pontada no peito e uma preocupação que nunca senti com mulher nenhuma.