yukhei saiu da aula de biologia ao a mesma chegar ao fim e se deslocou até o banheiro masculino, onde ali deu uma última olhada no espelho e bagunçou os cabelos tentando arruma-los.- ah, yukhei, você nem sabe quem é. imagina se for algum doido?! - murmurava baixinho para si enquanto arrumava as barras de sua calça.
saiu do toalete e foi andando até o ginásio muito desconfiado. sentia todos estranhos aquele dia e não conseguia parar de pensar que algo ruim aconteceria.
chegou ao local marcado e enfiou as mãos nos bolsos, respirando fundo e olhando o céu.
já jungwoo ainda estava no trajeto.
era parado por algumas pessoas que perguntavam sobre exames futuros e apenas respondia "tenho um compromisso importante agora, me mande uma mensagem, ok?"ao finalmente comparecer onde já deveria estar, percebeu a presença do outro ali e arrumou sua camisa tentando ficar mais apresentável.
foi andando devagar e se aproximando do mesmo, que virou para ele ao estarem numa boa distância.
- j-jungwoo? o que faz aqui? - corou levemente e soltou suas mãos tentando relaxar.
- eu sei que é você, yukhei. o garoto dos bilhetes. - não tinha a menor experiência com garotas, e muito menos garotos, não era assumido mas naquele momento sentiu que era o certo e foi diminuindo a distância entre os dois, fazendo assim as pontas dos narizes de ambos encostarem-se.
- me desculpe jungwoo, eu só-
- muito obrigado. muito obrigado mesmo yukhei. - os olhos desse brilhavam e ele sorria abertamente tentando passar confiança ao outro, que ainda estava assustado e não entendia nada.
- eu sou completamente, perdidamente apaixonado por ti, woo. e te ver naquele estado já estava me cansando, eu precisava fazer algo. - disse enquanto passava seus braços pela cintura alheia o puxando mais pra perto.
jung não achou as palavras certas então apenas o puxou para um beijo. aqueles calmos e cheios de paixão, diferente de qualquer outro que pudesse ter tido experiência.
yukhei se encontrava em um estado interior de completa euforia, esperou muito tempo por aquilo e não podia estar mais realizado.separaram seus lábios e encostaram suas testas, rindo fraco e abafado pela falta de ar.
jungwoo estava finalmente se sentindo feliz.
e yukhei estava finalmente vendo o outro feliz, e não existia sensação melhor que aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se ver como eu vejo; luwoo
Fanfictiononde yukhei só queria que jungwoo se visse como ele o via.