✨ Prólogo✨

199 43 1
                                    

Genevieve Aguirre é uma atriz e modelo espanhola. Teve uma infância difícil com sua mãe ausente. Depois que sua mãe casou, viu sua vida piorar gradualmente. Seu padrasto a quer como sua amante, e mesmo depois que saiu de casa, se vê presa nas garras do homem que sua mãe escolheu como marido.

Genevieve só viu sua vida melhorar depois que foi morar fora do país. Depois de receber uma proposta de trabalho fora, ela não pensou duas vezes antes de ir. Depois de mais de 3 anos fora, ela se vê voltando para seu país de origem. Onde por ironia do destino se vê novamente presa nas garras da sua família.

David Estévez, seu padrasto é um homem sem escrúpulos que deseja a enteada. Um homem perigoso, que não mede esforços para conseguir o que deseja. Casado com Giovanna Aguirre, uma ex-prostituta de luxo, que casou com ele para sair da vida que tinha. Gananciosa, Giovanna faz de tudo que está ao seu alcance para não perder o título de esposa. Embora saiba das várias amantes que seu marido possui, ela sabe que não perderá seu lugar. Tem a filha na palma das suas mãos, que faz tudo o que ela bem deseja.

Mas, o erro de David foi se meter com o famoso advogado Issac Matarazzo. Filho mais velho do poderoso Enrico Matarazzo. Isaac tem sede de vingança. Depois de descobri que foi David que mandou matar sua noiva, a jornalista Henriqueta Estrada, despois que ela descobriu podres dele. Isaac jurou fazê-lo pagar. Não importava os meios que ele precisaria usar para conseguir tal feito. Ele conseguiria justiça para sua amada.

Genevieve trabalha com o então cunhado de Isaac, Felipo Santarém, que é casado com Valentina, sua irmã caçula, que tem um ciúme desenfreado do marido. O que facilitará Issac em sua vingança. Além de Felipo, Isabelly Maceo também é uma das amigas pessoais de Genevieve. Isabelly além de amiga é sua assistente pessoal e tem uma paixão secreta por Aaron, irmão de Isaac.

Com o decorrer, a vida de Isaac e Genevieve vão se entrelaçando de uma maneira diferente da que ele planejou e com isso novos sentimentos começam a surgir. Será que Genevieve, uma mulher que não acredita que o amor exista, irá acreditar que o amor pode acontecer para ela? E qual será a reação de Isaac quando descobrir que está apaixonado pela filha do homem que matou sua noiva? 


VOLTEI MEUS AMORES....
EU SEI QUE NÃO ERA A HISTORIA QUE QUERIAM, MAS ESTAREI PROVIDENCIANDO CAPITULOS NOVOS DO OUTRO LIVRO....
PEÇO QUE DÊEM UMA CHANCE ARA ISAAC E O DEIXEM CONTAR SUA HISTORIA.

MUITOS BEIJOS...

*KYARA*

Isaac - Em Busca De Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora