Capítulo 2

20 5 0
                                    

Isaac — Em busca de vingança

O dia mal havia começado e Genevieve já estava atolada de trabalho. Para variar não tinha conseguido dormir, depois que chegou do evento, ela tomou um longo banho, até tentou descansar. Mas o sono não veio, como sempre.

Estava gravando uma cena de uma das novelas que estava atuando. A cena se tratava do primeiro encontro do casal, no qual não foi um encontro amistoso. Genevieve interpreta uma policial, que se apaixona por um bandido, mas não sabe disso. A cena teve que ser regravada várias vezes, ela era conhecida por ser exigente na sua interpretação. Depois de uma última gravação, Genevieve foi correndo se trocar. Tinha uma festa importante para ir. Era festa de lançamento de uma marca de roupas e como ela é a modelo principal, precisa estar presente.

Do outro lado da cidade estava Issac. Estava no tribunal, estava em um caso difícil. Um caso de corrupção de alguns empresários que falsificava assinaturas de alguns funcionários para criar empresas fantasmas. Um dos funcionários descobriu e pediu ajuda a ele.

Isaac era muito conhecido, não só por causa de seu pai, mas por pegar casos que para alguns é impossível de ser resolvido. Por isso, era constantemente ameaçado. Foi difícil, mas ele conseguiu novamente. Estava feliz por sua vitória. Gostava de ajudar quem precisava. Só ia até o seu escritório resolver algumas coisas e buscaria Henriqueta, mas os seus planos acabaram não saindo como ele esperava. Não ia conseguir buscar ela. Uma complicação em um caso fez com que ele não saísse no horário.

Tudo o que ele mais queria naquele momento era chegar em casa e beijar a mulher que esperava por ele. Falta poucos meses para seu casamento. E ele já não via a hora desse dia chegar. Ter a mulher que ama usando seu sobrenome é o seu maior desejo no momento. Seu maior empecilho de fazer isso agora, era umas provas que acabaram sumindo, onde ninguém sabe para onde elas foram parar.

Genevieve estava a caminho da festa, tinha se arrumado na emissora mesmo, já que não ia dar tempo de ir em casa. Mário a ajudou, levando com ele o vestido que ela iria usar essa noite. O que Genevieve não sabia era que David também estaria nessa festa. E que ele estava com planos para essa noite e eles incluíam Genevieve.

Isaac ainda estava preso no escritório. Henriqueta preocupada, por ele ainda não ter chegado, ligou para ter notícias. Os dois conversaram um pouco mais e prometeram jantar juntos na hora que ele chegasse, onde Isaac levaria a sobremesa. Sabendo que ele não voltaria tão cedo, ela decidiu ir à casa da sua mãe, que morava alguns minutos da sua casa.

A festa foi rolando e quando viu as horas Genevieve decidiu que era hora de ir embora. Se despediu de todos, até mesmo de Mario. E mesmo ele insistindo que levaria ela embora, Genevieve recusou. Não havia bebido, então não teria problemas em dirigir. Seu celular tocou antes que saísse do local, viu o nome de sua mãe e recusou a chamada. Hoje ela não queria ouvir sua mãe brigando e nem fazendo chantagem emocional.

Isaac estava com o peito apertado, algo estava errado, ele sentia isso. Só não sabia explicar o que era aquele aperto que sentia, ou que ele significava.
Mal sabe ele que sua noiva estava se envolvendo com uma investigação muito perigosa. Henriqueta era uma jornalista e assim que recebeu informações sobre a organização de David, resolveu investigar a fundo sobre tudo de ilegal que aquele homem estava envolvido. O problema? David já sabia disso e mandou da cabo da vida da jornalista e Isaac não tinha nem ideia do que aconteceria com a sua amada essa noite.

Na hora que Genevieve estava saindo do local da festa, foi surpreendida com uma mão na sua boca. Ficou assustada, tentou gritar, mas não conseguiu, o sentimento era desesperador. Foi puxada e quando seu raptor viu que não seria fácil levá-la com ela se debatendo, tratou de usar uma arma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Isaac - Em Busca De Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora