Isaac — Em busca de vingança
Depois de 3 anos fora da Espanha, Genevieve finalmente estava de volta. Foi bom morar longe por um tempo, mas sentia falta do seu país, das suas origens. Das pessoas que ela ama verdadeiramente. Sabia que seria difícil. Sua mãe se tornou ainda pior do que ela já era quando Genevieve era apenas uma criança. O dinheiro a fez mudar, sua sede de poder fez com que ela se envolvesse em todos os negócios ilegais do marido.
Sua mãe não era da alta sociedade, como ela espalha para onde passa. Não, pelo contrário, às duas vieram da favela. Giovanna é uma ex-prostituta, que vendia seu corpo para conseguir manter sua vida boêmia. Ela sempre gostou de luxos e se prostituir era a maneira mais fácil de ganhar dinheiro rápido. Nunca se importou com a filha, na verdade, ela só engravidou de Genevieve para dar o golpe do baú em um velho rico. Mas acabou se dando mal quando a mulher dele descobriu.
Genevieve é invejada. Todos lhe olham e querem ser como ela. Linda, inteligente e talentosa. Algo que a maioria das meninas querem ser. Mas, se soubesse o que acontece por trás das câmeras, todos teriam uma visão diferente e preferiria mil vezes continuar vivendo suas vidas, do que está vivendo a dela, ou simplesmente desejando a vida que ela tem.
Nem ela mesma desejava viver sua própria vida, quem dirá deseja que outro a viva.
Tudo que Genevieve mais queria no mundo era conseguir sair da casa de sua mãe, e mesmo após consegui, nada mudou. Nunca se deu bem com o marido da sua mãe, sempre percebeu os olhares que ele lhe lançava e se sentia incomodada. A única vez que contou a mãe sobre isso, acabou levando uma bofetada e sendo ameaçada. Devia ficar calada, isso que sua mãe disse quando contou que as intenções do marido. Desde então foge dele, sempre evita ficar no mesmo cômodo sozinha com ele. Principalmente depois que o pegou em seu quarto enquanto dormia. Nunca esqueceria aquela noite, muito menos o olhar cheio de ódio da sua mãe depois que ela gritou por ajuda.
Genevieve nunca pôde ter um relacionamento sério, já que David sempre os ameaçava e tinha deles que ele mandava seus homens espancar. Ela acreditou que saindo do país acabaria aquela perseguição, que finalmente teria paz. Mas não parou, David a vigiava com frequência e sempre que aparecia um rumor de algum relacionamento, ele dava um jeito no sujeito.
Aquele inferno parecia nunca ter fim.
Agora, uma atriz e modelo famosa, ela está de volta. Não por decisão dela, mas por insistência e ameaças de sua mãe. Que ainda usava as chantagens para conseguir algo da filha! Era como se ela não quisesse que a filha fosse feliz e exigia a todo momento que ela estivesse próximo a ela. Para que todos observassem a "família feliz" que eles eram.
Pura farsa.
Ambos se odiavam.
Mal havia chegado e já discutiram com sua mãe várias vezes. As gravações de uma nova novela estavam a todo vapor e tudo o que Genevieve queria era focar no trabalho e esquecer do mundo.
O dia começou agitado, ela teve uma sessão de fotos, depois foi tirar as medidas para os figurinos e em seguida as gravações da novela começariam. A cena hoje seria de ação, as preferidas de Genevieve. Ela está a animada, até receber uma ligação de sua mãe. Naquele momento, depois da ligação, seu dia foi feito automaticamente. Seus pensamentos estavam longe e quando se deu conta já era quase noite.
Essa noite era o dia de um dos maiores eventos do país. Todos da alta estavam ansiosos para esse evento, já fazia alguns dias que Genevieve havia chegado e eles fizeram questão que ela fosse convidada assim que pisou no país. Todos estavam ansiosos para lhe vê. Era a grande sensação do momento. Mas, ela estava relutante em ir, já que sua mãe e o monstro, como ela costumava chamar o padrasto, estariam no mesmo evento, para "prestigiá-la", foi a palavra usada pela sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isaac - Em Busca De Vingança
RomanceAté onde você iria para ter sua vingança? Isaac estava disposto a tudo para fazer o homem que matou sua noiva, pagar. Ele não se importava mais com a lei, tudo não fazia mais sentido. Seu único desejo era fazer David pagar. Até ela aparecer. Genevi...