O sequestro de Sofia

119 5 0
                                    

Ja fazia quarto longas horas que a rainha Heloisa tava em trabalho de parto. Do lado de fora do quarto nervoso o rei Otávio esperava por alguma notícia de sua esposa e filho o rei já n aguentava mais ouvi os gritos da esposa estavam o preocupando, n dando a mínima se podia ou n entrar no quarto para estar ao lado da esposa e assim ele fez entro porta a dentro no quarto .

_Majestade o senhor n pode entra aqui:diz uma das servas
_Eu n cmg mais doi muito :diz Heloisa em um susuro.
_Calma  Heloisa falta pouco:diz Brice.
_Ela tem razão meu amor vc cmsg só mais um pouco:diz Otávio.

Depois de mais três horas se houve em fim um choro de um bebê no quarto.
_É um menino ou menina?pergunta Heloisa.
_Uma menina majestades :diz a serva entregando a recém nascida para a mãe.
_Sinto muito se n é um menino ...Heloisa iria continuar mais fora interrompida pelo marido.
_Eu lhe disse desde o início q n me importava se fosse menino ou menina o importante é q vcs duas estão bem:responde Otávio
_Como ela vai se chamar? Pergunta Brice.
_Sofia ela vai se chamar Sofia :diz Heloisa.
As semanas foram passando e o ódio de Úrsula só almentava por sua sobrinha e cunhada .
Movida pelo ódio a princesa resolve planejar a morte de sua sobrinha.
_Esta certa disso ?pergunta Morgana
_Claro :responde Úrsula.
_Saiba q o futuro pode mudar :alerta a bruxa .
_Ate la meu filho já sera rei :responde a princesa saindo da casa da bruxa .
  Ao voltar Úrsula foi direto falar c Nicolal seu amante e parceiro nesta loucura insana da princesa.
_Sera hj a noite :diz Úrsula.
_Vc está certa disso ?pergunta Nicolal
_Mais é óbvio vou me livrar de Sofia primeiro e depois me livro de Heloisa:responde Úrsula cinicamente
      
     A noite .
Estavam tudo calmo pelo castelo Heloisa acorda assustada c se sentisse algo  de ruim ocorreria c sua filha no desespero a rainha vai ao quarto da filha onde encontra a babá morta no chão junto dos guardas q estavam na porta do quarto ,ao chegar no berço da filha o encontra vazio o desespero tomou conta da rainha q comesso a chora Úrsula q passava pelo corredor ouviu o choro é entro no quarto da sobrinha .
_Heloisa oq ocorreu?pergunta Úrsula preocupada já q era pra perceberem somente pela manhã.
_Levaram ela Úrsula levaram a Sofia :diz Heloisa chorando abrasaada na manta de sua filha
_Guardas :grita Úrsula.
_Alteza oq houve ? Pergunta um guarda
_ VC AINDA PERGUNTA LEVARAM MINHA SOBRINHA  :Grita Úrsula .
_Ernesto vá atrás de meu irmão no vilarejo:diz Úrsula.
    Os guardas logo saíram a procura da princesa enquanto Ernesto foi a procura do rei .
    Na manhã seguinte o povo estava todo no pátio do castelo.

_Povo de Lastrilha alguém ontem a noite invadiu o castelo levando minha sobrinha Sofia:diz Úrsula
A reação do povo foi de perplexidade a preocupação. A rainha estava visivelmente abalada .
      Algumas horas depois o rei chegou ao castelo preocupado
_Onde está Heloisa ?pergunta Otávio desesperado
_Esta no quarto meu irmão já mandei Nicolal atrás de Morgana os guardas e a babá foram encontrados mortos :diz Úrsula
_Preciso ver minha esposa :diz Otávio saindo em duração ao quarto ,quando entro viu sua esposa dormindo abrasaada na manta da filha . Apenas se aproximo da cama para esta perto da esposa q ao percebe q havia alguém no quarto acabo acordando .
_Levaram ela de nos :diz Heloisa chorando e se abrassamdo no marido .
_Eu juro q p culpado vai paga c a vida eu juro:diz Otávio consolando a esposa .
     Não muito longe dali na floresta Nicolal levava a herdeira nos braços quando estava perto do lago foi surpreendido por um casal.
_Oq vai faze c a criança?pergunta a mulher .
_Nao e da conta de vcs :responde Nicolal sendo surpreendido c um golpe na cabeça no  mesmos segundo lady Clara pega a cesta c a criança e sai correndo junto do marido lord Lucas .
  Quando Nicolal chegou ao castelo disse q estava feito tudo c Úrsula pediu .
 
Ao chegarem na corte c a criança descobriram q está era filha de Otávio e Heloisa quando o casal estava pronto para devolver a criança uma mulher apareceu lhes dizendo para protegerem a menina c o casal era muito de acredita em tudo ficaram c a menina a batizamdo  de Selena ou c a criança seria chamada na corte lady Selena. Clara já tinha uma filha mais velha lady Luiza  .
Clara e o marido retiraram a pulseira e o colar q a menina usava escondendo ambas as joias .

Deus Salve o Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora