Esclarecendo e Gertrudes descobriu

41 1 0
                                    

Ao ouvirem a voz vinda da porta os jovens e a rainha Criselia ficam em estado de perplexidade ao verem q que n tinha ouvido tudo era nada menos nada mais do que Lady Luiza e Casio.

-Luiza se acalme :pede Casio .
-Me acalma como devo fica calma quando descubro q minha irmã na vdd é a filha perdida de Otávio e Heloisa:responde Luiza ainda perplexa c aquela situação toda
-Luiza sei q deves estar assustada mais tente entender foi um pedido de sua mãe e de seu pai pra q eu n falasse nada ,nem a vc e nem a Selena :responde a rainha. Sei q deves estar en choque c tudo mais pesso-te q por favor n fale nada c Selena pelo menos por agora : Continua a mais velha .
- De fato deve ser assustado descobri q sua irmã na vdd é a filha dos Reis de Lastrilha :diz Catarina .
-Luiza pode conta c a gente pro q precisa até mesmo em contar pra Selena toda essa história:diz Afonso.

No jardim

Após a Conversa na biblioteca Luiza foi pro jardins onde a irmã e Ulisses a esperavam pra conversar .

-Qual seria o assunto posso ver pelo olhar de vcs q é uma notícia boa :diz Luiza c um sorriso.
- De fato :responde Selena . Bom Luiza vc vai ser tia em alguns meses : Continua Selena logo em seguida deichando a irmã c um sorriso maior ainda no rosto.
-Se o vou ser tia n acredito , e pra quando é o casamento ? Pergunta Luiza em seguida.
- Em duas semanas: responde Ulisses.
-Parabéns:responde Casio abraçando a cunhada e en seguida o noivo da mesma .
-Lu me fala pelo amor de Deus q vc vai voltar a ajudar a Lucrécia eu tô surtando c ela :diz Selena abraçando risada de todos ali no jardins.
Naquela tarde nada e nem ninguém poderia abala aquela felicidade entre aqueles jovens nem mesmo o segredo q Luiza sabia q colocaria a vida de sua irmã e cunhado de pernas pro ar .

Heloisa caminhava c a rainha Gertrudes quando viu Agnes correndo pelos corredores parecia mais feliz impossível a rainha resolve pergunta a mesma o motivo de tanta alegria já q alegria na corte era algo raro .
- Perdão majestades :pede a menina.
-Esta tudo bem : responde Gertrudes vendo a menina envergonhada c a situação.
- Mais nos diga qual o motivo de tanta felicidade? Pergunta Heloisa
-Minha irmã Selena tá grávida:responde a menina .

Aquela noite Selena e Ulisses resolveram ficaren asos no quarto logo após o jantar já q a moça tava se sentindo enjoada devido aos sintomas da gravidez .

-Nao entendo pq dizen q é enjoo matinal se sinto enjoo quase roda hora :diz Selena deitada do peito do noivo .
-Uma ótima pergunta q nem eu sei a resposta :responde Ulisses acariciando os cabelos da noiva .
- Bom uma coisa é certa segundo a Luiza os enjoos só vai durar até o terceiro mês: diz Selena erguendo a cabeça do peito do noivo e selando os lábios em um beijo calmo q logo ficou mais intenso naquela noite o casal se amou c se n houvesse um amanhã.

No corredor do castelo algo cai do no chão pra ser mais específica o diário de Lady Clara é encontrado pela rainha Gertrudes q quando lê o diário fica perplexa c oq lê no diário.

Deus Salve o Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora