Comverssas

39 1 0
                                    

    Naquele mesmo dia os jovens foram falar com a rainha  Criselia sobre a descoberta q haviam feito mais ao mesmo tempo temiam q a rainha n falasse absolutamente nada assim decidiram se caso a monarca n falasse eles diriam q já haviam lido o diário de Lady Clara e q já sabiam a verdade  .

- então oq desejam falar c tanta urgência q n poderia esperar ?Pergunta a mais velha .
- Queríamos saber se a alguma possibilidade de acontece um milagre e a princesa Sofia acabasse sendo encontrada.  Oq ocorreria ? Pergunta Catarina.
- Bom o filho da princesa Úrsula n seria mais o primeiro na susseçao ao trono : responde a mais velha continuando em seguida . Mais seria meio q só se um milagre ocorresse já q Sofia é considerada morta pelo Conselho da Calia: finaliza Criselia .
- Mais ela tá viva e a senhora minha vó sabe disso :responde Afonso.
-N sei do que estão a falar : diz a rainha nervosa .
-Nos sabemos de tudo q Selena na verdade foi adotada por Lady Clara e seu esposo lord Lucas:responde Lucrécia .
- Nós lemos o diário de Lady Clara: responde Rodolfo.
-Sabemos q Selena na verdade é a princesa Sofia filha do rei Otávio e da rainha Heloisa:responde Afonso.
     A mais velha fica sen reação completamente perplexa ao ouvir tudo q os jovens haviam falado ela sabia q n tinha mais saída a n ser confirmar tudo e rezar pra eles n falarem nada a ninguém e nem comentarem tal assunto .

- Sim é tudo verdade mais eu pesso e imploro para q vcs n falem nada isso poderia custar a minha cabeça e vcs sabe n disso ...  Antes q a mais velha continuasse todos são surpreendidos pela entrada de alguém  entrando na sala .

-Então quer dizer q Selena é a filha perdida de Otávio e Heloisa?Pergunta a desconhecida deixando todos assustados  naquela sala .

Deus Salve o Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora