Cap.:1Lembranças🌫️

5 2 0
                                    

9 anos atrás.

Eu e minha irmãs  íamos a praia pela primeira vez, estávamos tão felizes que não paravamos de sorrir .

— Mamãe quando iremos sair?!—digo pulando de alegria com minhas irmãs atrás de mim que também faziam a mesma coisa.

—Logo logo queridas, mas já arrumaram suas coisas para colocarmos no carro.—ela pergunta acariciando meus cabelos e o das minhas irmãs.— Claro mamãe.—dizemos juntas .—Então o que estamos esperando peguem sua s coisas e vamos.— diz ela alegremente nós seguindo até o nosso quarto e ajudando a mim e minhas irmãs levarem as coisas para a mala.

—Monica já está pronta?—disse meu pai trazendo um isopor da cozinha até o carro.

—Sim Richard vamos!—diz ela nos acomodando nas cadeirinhas ,e logo indo para o banco da frente.

— Então Let's go!—meu Pai fala, e então seguimos a caminho da praia.

Eu e minha irmã estávamos quase dormindo quando ouvimos um barulho de freio do carro .

—Aquele cara era louco que não viu a gente.—disse meu pai irritado com a situação— Tá tudo bem querido se acalma vai acordar às meninas.–e então a Misha começa a chorar e eu tento a acalmar e minha mãe também.

— Desculpa querida não foi nada não volte a dormir .disse ela com um sorriso tranquilo logo se voltando para a frente.

— Me desculpe também querida devo ter te assustado.—ele vira ligeiramente os olhos para Misha para ver como estava e logo após ela parar de chorar a mamãe fala.

—Richard cuidado!—diz minha mãe gritando e então nós assustamos ao ver um caminhão vindo em nossa direção logo meu pai joga o carro para o outro lado e tudo fica escuro só lembro do vermelho do meu sangue escorrendo pelos meus braços e logo depois acordar em um hospital.

°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°• °•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•

Espero que tenham gostado, essa é uma história antiga minha.💜 Nessa época eu estava lendo muitos livros de Kiera Cass por sinal recomendo.
<3

❇Talk To Me❇Onde histórias criam vida. Descubra agora