Após sairmos do hospital, eu e minhas irmãs descobrimos que os nossos pais haviam morrido, nós ficamos muito tristes, mas eu queria ser forte pelas minhas irmãs, e forte por mim mesma eu jurei cuidar delas ,e então nós mudamos para a casa da minha Tia Vanessa ela era muito legal e nos ajudou muito a superar tudo isso .
Principalmente comigo eu não conseguia me expressar e não gostava de falar sobre aquilo então simplesmente não falava nada, mas com o tempo eu consegui falar com elas mas apenas com elas, então não fiz amigos na escola. E agora eu estou me mudando para outro estado para uma nova escola .
-Tia você viu o meu casaco.- diz Misha descendo a escada indo até a sala onde eu minha tia estavamos assistindo-Eu tinha o deixado na sua cômoda ontem e disse para você guardar lembra.-diz ela sem nem se quer desviar os olhos da Televisão.-Mas não tá lá eu já olhei por todos os cantos.
-Se eu subi no seu quarto e encontrar esse casaco eu vou esfregar ele na sua cara .-disse ela irritada se levantando para ir até o quarto dela, após um tempo ouso minha irmã descer as escadas correndo desesperada. -Kate me ajuda por favor!!- disse ela e logo a respondo com hum.-Acho que ela encontrou o casaco não e .-digo rindo muito e logo vejo minha tia descer as escadas com o casaco na mão.-Eu disse que tava lá não disse vem aqui Misha agoraa!!-foi muito engraçado ver elas correndo que nem gato e rato, isso me lembrou de ir terminar de arrumar as minhas coisas, então logo subo e vou arrumar as coisas e todas descemos com nossas malas e vamos para o carro .
-Ja pegaram tudo meninas?-ela pergunta antes de entrar no carro, e logo Elizabeth se pronuncia -Eu acho que esqueci dos meus livros pera aí.-Ela fala e logo vai a procura de seus livros e volta com uma sacola, acho que cheia de livros.- Agora sim tudo pronto._ e assim seguimos viajem que se eu pudesse eu iria de avião por dois motivos uma viajem muito longa e dois e de carro e eu não sou fã de carros, mas eu aguento.
Assim que chegamos me surpreendo com a casa que era tipo de novela , não era uma mansão, mas também não era qualquer coisa.
-Uau! Tia que casa em. aonde tu arrumou dinheiro para tudo isso -eu digo seguindo para a porta da casa acompanhada de Misha,Eliza e Karolaine.
-Meu bem isso e o que eu chamo de emprego de qualidade.-disse ela beijando seus ombros esbanjando felicidade que não era para menos né? Ela conseguiu um lugar de destaque na empresa como chefe executiva.-todas nós rimos de tanta alegria que ela emanava.
Após todas nós nos acomodarmos em nossos quartos fomos comer e logo depois dormir, pois daqui a dois dias iríamos para a nossa escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❇Talk To Me❇
RomanceConta a historia de uma garota que tem medo de falar, que perdeu seus pais, e agora só tem suas irmãs e tia. É conhece um garoto péssimo na cozinha e que e ótimo em Tango e em tocar em seu violão "-Ele sorriu, orgulhoso dos próprios méritos.- E, gra...