Não perdi tempo, quando vi eu estava a uma esquina da rua 16, nesse momento uma parte de mim que ainda possuía juízo lembrou que isso podia não ser uma boa ideia, não tive dificuldade de ignorar, segui em frente até estar olhando para dentro do beco.
Não consegui ver ninguém.
Como não tinha nada a perder entrei e procurei por alguém.
Não encontrei nada, já estava começando a pensar que eu estava maluco quando eu me virei e vi um rosto extremamente familiar.
– Olá jovem Midorya.Shigaraki Tomura
Eu fiquei paralisado, senti como se devesse estar com medo, não estava, medo não era a palavra certa para descrever, surpresa, essa era a palavra certa.
– O que você está fazendo aqui?
Ele olha pra mim e responde bem calmamente.
– Como combinado em seu sonho, estou aqui para ajudar.
– Você?! Vai me ajudar?! O mesmo cara que tentou matar a mim e meus colegas? Que atacou a minha escola? Que sequestrou o meu amigo?! Pq eu deveria confiar em você?!
– Hmmm deixe-me ver – ele disse com um olhar pensativo – meu objetivo nunca foi matar você, mesmo que isso visse a ser uma consequência, ataquei a sua escola por que era necessário para cumprir meus objetivos e em relação a seus colegas e ao seu "amigo" – ele sorriu – você estar aqui prova que eles não são amigos tão bons assim não é?
Me surpreendi com essa resposta.
Por essa eu não esperava.
– Então você quer me ajudar, como?
– O que você quer jovem Midorya? Por que você veio aqui mesmo sabendo dos riscos?
– Eu... Eu não sei
– Ah mas eu sei! Você quer o mesmo que eu. Você está cansado de ver pessoas agindo como super-heróis na frente da TV e assim que a câmera abaixa elas viram coisa completamente diferentes.
Aquilo não era mentira mas não era por isso que eu estava ali.
– E o mais importante... Você quer vingança contra alguém.
Aquela sensação boa voltou ao me lembrar do Bakugou jogado no chão. Sim eu queria vingança.
– Supondo que isso seja verdade como um cara como você poderia me ajudar?
– Ora, simples, imagine a cena, a U.A, sua amada escola, sendo invadida, os alunos prontos para o combate, meus capangas cuidam dos professores para que eles não atrapalhem, os alunos enfrentam alguns de meus colegas quando de repente, seu grande amigo Midorya, os ataca por trás, capturamos e levamos de refém quem você quiser, e então nós seguimos com nossos planos de devastação para o fim dos heróis e você terá seus antigos coleguinhas como seus... brinquedos particulares.
Essa última parte me chamou a atenção.
Penso.
Nunca fui de tomar atitudes precipitadas.
Penso mais.
Levanto o rosto.
Dou um sorriso para o homem que me olhava aguardando uma resposta.
.
.
.
– Onde eu assino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can be a villan [CANCELADA]
RandomEm um universo alternativo Izuku midorya se cansa de ser capacho de Katsuki Bakugou começa a refletir sobre seus próprios princípios e os de seus "colegas" logo chega a conclusão de que algo precisa mudar e já que ninguém está disposto a isso... El...