Eu não sei se vou aguentar.
Dois dias.
Eu tenho que aguentar mais dois dias dessa merda.
Eu juro que se eu descobrir quem foi que espalhou a pessoa vai desejar nunca ter nascido.
Sobre o que eu estou falando?
Bem, começou hoje de manhã, assim que eu coloquei o pé dentro da escola, senti, mais ou menos, uns, deixa eu ver, o olhar de TODAS as meninas caírem sobre mim, não sei como já que o Todoroki não é,nem de conversar, quem dirá fazer fofoca, a escola inteira ficou sabendo que vamos juntos para aquela amostra de inferno e, ao que parece, eu não fui o único a convidar o Todoroki-kun, mas fui o único a receber um sim como resposta.
Eu até entendo, a final, ele realmente é bonito e tem atenção de pelo menos 90% das meninas, não é surpresa que elas tenham ao menos tentado o convidar, mas eu queria entender o por que o ódio delas recaiu sobre mim, não tenho culpa se ele não quis nenhuma de vocês, para mim está até bem claro que ele aceitaria se gostasse da pessoa ou fosse alguém conhecido, como é o meu caso, tenho certeza que se Momo, Hagakure, Tsuyu ou até a Uraraka, o convidassem ele provavelmente aceitaria se estivesse afim de ir.
Mas é bem mais fácil ficar com raiva do garoto que, por que realmente precisava ir ao baile, convidou o cara dos seus sonhos do que seguir em frente e aceitar que você não tem a menor chance com ele, claro!
Ouvi murmúrios e recebi olhares raivosos o dia todo, não que eu não esteja acostumado, mas por esse motivo é idiotice.------------------Quebra de tempo---------------
Até que enfim, cacete dois dias nunca demoraram tanto pra passar, o baile é hoje às 18:00, olho o relógio e mostra que ainda são 14:00, tenho bastante tempo ainda, combinei com Todoroki-kun e ele vem aqui as 17:45, mesmo que eu não o conhecesse bem, só de olhar pra ele da pra ter certeza que no horário exato vou ouvir a campainha, estou lendo meus mangás na minha cama quando ouço o toque do meu celular, assim que vejo o númerol atendo rápido.
– O que você quer?
– Bom dia garoto, como vai a tarde?
– Não fique me enrolando diga logo o que você quer.
– Apressado né? Bem e se eu te disser que... você tem uma missão.
.
.
.
– Garoto?
– É OQ?!
– Você vai ter uma missão está noite.
– A MAIS NÃO MESMO, EU NÃO PASSEI POR TANTO ESTRESSE POR NADA, EU VOU A ESTE BAILE INFERNAL!!
– Sim, você vai.
– E TEM MAIS UMA COISA Eu... Pera você disse o que?
– A sua missão está envolvida ao baile.
– Como assim?
– Vamos invadir essa festa.-----------------------------------------------------------
Curto o cap hj né?
Pois é criatividade tá top
Mesmo assim espero que tenham gostado até a próxima.
•3•)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can be a villan [CANCELADA]
RastgeleEm um universo alternativo Izuku midorya se cansa de ser capacho de Katsuki Bakugou começa a refletir sobre seus próprios princípios e os de seus "colegas" logo chega a conclusão de que algo precisa mudar e já que ninguém está disposto a isso... El...