Convite

164 20 0
                                    

  Não aguento mais, todo dia é essa mesma merda, ninguém nunca cala a boca, todos estão falando do maldito baile de inverno, falta uma semana para esse inferno e ainda não consegui falar com o Todoroki então ainda estou sem par, mas eu simplesmente não entendo, qual é a graça dessa merda?
  Infelizmente eu realmente preciso ir, afinal, não é todo dia que vemos um grupo tão grande de heróis reunidos em um só lugar.
  Estamos em um horário meio que vago, o professor precisava resolver alguma coisa e nos deixou algumas lições para terminar, todos acabam sem muita demora e começam a conversar.

P.V.narradora

  Midorya se sentava algumas mesas a frente de Todoroki e podia vê-lo ao virar um pouco a cabeça, ele estava pensando em uma boa maneira de puxar um assunto, mesmo que os dois já fossem amigos e Midorya tivesse seus próprios interesses em relação ao baile, ainda estamos falando de um adolescente estrema mente tímido e com dificuldades para socializar.
  Ele continuava virado pensando em como fazer o convite quando ouviu a voz de Uraraka atrás de si.
  – Mydoria-kun!
  – Olá Uraraka, o que você quer? – sua voz soou mais entediada do que pretendia.
  – Queria saber se você vai ao baile de inverno. Eh estou muito ansiosa, a U.A sempre faz festas tão lindas. -w-
  – Acho que vou sim.
  – Você já tem um par?
  – Ainda não, mas já tenho alguém em mente.
  – Nossa mas então é bom você se apressar para chamar essa pessoa.
  – Estou pensando em como fazer ainda. E você já tem um par? – apesar de tudo ele ainda era um jovem curioso.
  – Já sim. O Lida-kun me convidou.
  – Ah. Entendi.
  – Bem eu já vou indo, até depois Mydoria.
  – Até.
 
P.V Mydoria

  Bem se até ela conseguiu, eu consigo também.
  Já que não tenho nada a perder, vou falar com ele quando bater o sinal, ele sempre fica na sala durante o recreio.
 
*Quebra de tempo*
 
  Até que enfim, duas aulas seguidas de matemática depois, o sinal do recreio bate e todos saíram da sala, somente eu e Todoroki ficamos, merda, estou nervoso, não gosto muito de puxar assunto com pessoas, consigo manter uma conversa fluindo mas não sei começar uma, bem é agora ou nunca.

  P.V Narradora

  Mydoria se levanta de sua carteira e segue em direção ao fundo da sala,  esboça um sorriso mas está tremendo de nervosismo, ao estar uma mesa de Todoroki ele para e levanta a mão como se fosse acenar.
  – Olá Todoroki-kun!
  – Olá Mydoria – Todoroki levanta a cabeça e retribui um sorriso fraco.
  – Bem eu queria saber se... se... – Ele travou.
  – ... Se?
  – Ah, ah! Se você quer... Quer... Se você j-já tem um par pro b-baile.
  – Ah, isso, não ainda não, na verdade acho que eu não vou, não vejo muita graça em bailes. Mas por que você quer saber isso?
  – Hm, bem, eu queria te c-chamar pra ir... Ir... Ir comigo.
  – Ué você quer ir comigo ao baile? – Todoroki diz com um sorriso pois acha graça no nervosismo de Mydoria.
  – Hm, bem, sim, sabe eu ainda não tenho par, você também não, então poderíamos ir como amigos. Que tal?
  –... Ah, beleza pode ser.
  – O que?
  – Pode ser que mal haveria nisso né? Então, me passa seu endereço e eu passo na tua casa pra te buscar no dia.
  – Ah é! Claro. – ele corre até a sua mesa e anota duas coisas.
  – Aqui meu endereço e meu número, assim a gente combina um horário também.
  – Valeu.
  – Vou indo pro refeitório, até depois.
  – Até.

  Mydoria saiu contente, conseguiu cumprir seu objetivo e  conversar com uma pessoa sem parecer um lunático.
 

I can be a villan [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora