Já se passou um mês desde que aceitei ser parte da liga de vilões, como me foi ordenado me mantive na U.A para observar o que ocorria lá.
Infelizmente Bakugou não cumpriu sua parte do nosso acordo, agora sempre que chego na escola recebo olhares de reprovação, ao que parece, ele é um excelente ator, conseguiu fazer a escola inteira acreditar que eu, em súbito acesso de raiva, quase o matei na base da porrada, assim, não que eu não estivesse com vontade, mas não foi pra tanto, foram apenas alguns chutes e socos, se eu sobrevivi 16 anos disso ele aguenta um pouquinho também, até pensei em cumprir a promessa que fiz a ele caso ele contasse, mas, agora ele tem vários alunos do seu lado e os professores também estão de olho em mim, principalmente, ele, All Might, mesmo que ele não demonstre eu sinto que ele está me vigiando, assim como sinto os olhares quando passo pelos corredores, um dia depois do meu "incidente" ele me chamou em sua sala. Como esperado me deu uma bela bronca e disse que "esperava mais de mim"... Esperava o que?!
O que raios o maior super herói da terra pode esperar de um adolescente que nasceu sem poderes?!
Quis muito gritar isso na hora que ele estava falando mas me contive, afinal eu ainda preciso estar de bem com esse imbecil para que o plano funcione.
Como já faz um tempo a história do meu acesso de loucura já deu uma aquietada, agora o novo assunto é o baile de outono, muitas pessoas já tem até par, estou pensando em convidar alguém, já analisei minhas opções, da nossa turma que ainda não tem par só temos apenas Uraraka-chan, Tsuyu-chan e Todoroki-kun.
Não quero ficar perto da Uraraka, apesar de parecermos amigos ela é muito irritante, Tsuyu é legal mas sinto que Tokoyami quer convidá-la (eu posso até ser mal mas não tenho motivo pra estragar um casal a toa), então me sobra o Todoroki.
É melhor que nada, assim podemos ir como amigos.*Nota da autora*
Hi pessoas! Só um aviso rápido para os que não gostam.
Essa fic terá um pouco de yaoi, se vc não sabe oq é isso é uma história de amor entre dois garotos (gay), mas garanto que não será nada de muito pesado pq esse não é o foco da história.
A maioria das cenas que tiverem serão de TodoDeku.
Se vc não gosta pfvr não atrapalhe quem gosta ok?
Obrigada, só isso msm
Até o próximo capítulo.
Byeee! (•3•)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can be a villan [CANCELADA]
De TodoEm um universo alternativo Izuku midorya se cansa de ser capacho de Katsuki Bakugou começa a refletir sobre seus próprios princípios e os de seus "colegas" logo chega a conclusão de que algo precisa mudar e já que ninguém está disposto a isso... El...