Capítulo 21

5.6K 281 9
                                    

Helena narrando...

Está na hora de voltar para casa, estou tão cansada, ficar em hospital é pra acabar comigo.

Saímos do hospital era tipo umas 10 horas da manhã, o caminho até em casa foi divertido, Henrique ligou o rádio e estava tocando Happier, cantamos, dançamos.

Henrique só sorria, mais eu não conseguia entender o motivo de tanta alegria, será que é porque amanhã fazemos 1 ano de casados? Eu tenho que pensar em algo maravilhoso para ele, afinal 1 ano é muita coisa.

Chegamos em casa e eu foi logo tomar um banho, enquanto Henrique fazia algo para comermos.

Coloquei minha playlist favorita e fui tomar banho e me trocar.

Coloquei apenas um shortinho e uma blusinha, minha barriga já está enorme, tô parecendo uma pata andando mais isso eu relevo.

Tô distraída olhando Henrique cozinhar, quando tomo um susto com ele a centímetros de mim.

- Gosta do que vê?

- Mais é claro, se não gostasse nem aqui eu estava. - Falei num tom de deboche.
- Nossa! Nem sendo carinhosa deixa de ser debochada.

- É a vida né?!

- A vida tem muitas surpresas pra você ainda Helena, basta você esperar que um dia elas chegam.

- Do que você está falando? - Falo curiosa

- Tô falando tipo da nossa viajem pra Miami, que vai acontecer amanhã.

Olho pra ele sem entender nada.

Feliz um ano de casamento antecipado!

- Cê tá falando sério? - Falo com os olhos marejados.

- Mais é claro, você acha que eu ia brincar com isso?

- Não sei, do jeito que você é. - Falo dando-o um abraço, não tão apertado por causa da barriga.

Agora eu me lasquei, pra não falar outra palavra, ele nos deu uma viagem para Miami, e eu vou dar o que pra ele?

_______________//____________//_________

Notas da autora:
O que vocês acham que ela deve dar pra ele, o melhor presente eu irei escolher e colocar agradecimentos no livro.
Pensei em algo romântico mais surpreendente. Vou dar alguns dias pra vocês comentarem um presente, dica: pensem em algo que vocês gostariam de ganhar.

Mais uma coisa, desculpem o meu sumiço, mais não vai se repetir, agora estarei mais ativa do que nunca aqui.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora