between heaven and hell

1.1K 119 28
                                    


Era certo afirmar que não havia praticamente nada em comum entre os demônios que enchiam o inferno e os anjos que povoavam os céus, divididos há muito tempo por regras estupidamente rígidas que explicitavam as divergências entre os dois povos distintos, que eram aconselhados a desconfiarem ao máximo um do outro e tinham contato apenas em missões que exigiam muito profissionalismo.

Essas missões eram realizadas em prol dos humanos, envolvendo um de cada espécie que aconselhava seres humanos confusos entre escolher o bem ou o mal, embora não fossem devidamente vistos pelas pessoas que auxiliavam quando iam à Terra. Foi numa dessas ocasiões que os opostos colidiram-se pela primeira vez, pois o verde e azul encontraram-se e foi amor à primeira vista, embora fosse uma paixão proibida e cheia de riscos para ambos seres místicos envolvidos nesse sentimento. Não havia registros da paixão entre dois povos distintos, pois, nas poucas vezes em que um anjo e um demônio se apaixonaram um pelo outro, as coisas não acabaram bem.

Harry, um belo anjo com olhos verdes esmeralda e com cachos até a altura dos ombros, estava em sua primeira missão oficial quando se deparou com o mais lindo demônio de todos, completamente diferente da imagem sombria que tinha daquelas criaturas infernais. Louis, por outro lado, sabia que os anjos não tinham acesso aos prazeres carnais, mas tem o instantâneo desejo de tocar e beijar a imaculada pele alva do querubim que encontra, de forma que seus destinos são entrelaçados pelos desejos reprimidos e seus corações pertencem um ao outro a partir daquele momento.

Seria custoso a eles esquecer aquilo que sentiram um pelo outro durante pouco tempo de contato, mas se reencontrariam mais cedo do que o esperado e atenderiam aos anseios de seus corações entre o inferno e o céu.



😇😈

Saudações, mundanos!

Essa é uma short fic (esse prólogo + três capítulos) bastante diferente do que eu costumo escrever, mas fiquei inspirada por algumas fanarts da maravilhosa "pass-the-pencil" (as quais aparecerão nas mídias dos próximos capítulos) e decidi escrever essa história com um conhecimento básico sobre essa função de anjos e demônios.

Por conta desse conhecimento básico, eu decidi usar minha super criatividade e fazer o que achava melhor para que essa história funcionasse, de forma que já peço desculpa se tiver algo de errado no desenrolar da narração.

Espero que vocês gostem!

All the love. B.


P.S. HARRY!BOTTOM & LOUIS!TOPS

ʙᴇᴛᴡᴇᴇɴ ʜᴇᴀᴠᴇɴ ᴀɴᴅ ʜᴇʟʟ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora