"Ahhh, a minha noite foi perfeita, demais. Pulei tantos que não sinto as minhas pernas. Perdi totalmente a minha voz, estou rouca. Os meninos estavam tão perto de mim Zayn ficou bem na beirada do palco, dava pra mim tocar nos pés dele. Mas eu não quis, eu queria mesmo o Harry. Mas tudo o que ele fez foi dar uma piscada pra Rebecca. E ela ainda piscou de volta. Não sei por que ela fez isso se o favorito dela é o Liam. Ela ficou toda vermelha e sem graça. Como eu odeio ela. Ela vai ter que me dar satisfação."
Katy procurava Rebecca atrás de respostas.
-Escuta aqui garota, quem você pensa que é? Hein?
-Do que você esta falando?
-Ah, você sabe muito bem de quem eu estou falando queridinha, que história é essa de piscar pro meu Harry?
-Seu Harry? Você pensa no que você fala? Que eu saiba, existem milhões de directioners no mundo, e não é só você que gosta do Harry não ta? Ele poderia ter piscando pra qualquer uma OK?
-Mas ele fez pra você.
Katy saiu estressada e quase chorando. Será que Rebecca estava certa? Ela estava sendo mesmo ignorante? Naquele momento ela só tinha duvidas.
Mas não era a hora certa pra pensar nisso. Embpoucas horas elas estariam em um vôo pro próximo show, que seria em Lima, no Peru.
Meg e Sarah estavam arrumando as malas quando Katy entrou no quarto com os olhos cheios de lágrimas.
-Ai meu Deus, Katy o que houve querida?- Meg disse correndo para os braços da amiga.
-Vocês acham que eu estou errada? Tipo, existem muitas fãs do Harry. Ele poderia ter piscando pra qualquer uma, eu achobque eu fui muito injusta com a Rebecca.
-Olha Katy, se você acha que realmente foi injusta com ela, então o melhor a fazer é pedir desculpas.- Sarah enxugou cada lagrima do rosto dela- Mas agora não. Vai fazer suas malas garota, temos que ir pro aeroporto!!!! Now!!!
Meus lindos não se esqueçam de comentar Beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de fã
Fiksi PenggemarKaty, uma directioner fanática que vai atrás da sua banda favorita pelo mundo inteiro e escreve todas as suas aventuras em seu diário.