No meio da paixão sempre há dúvidas. Você dúvida se realmente gosta daquele alguém. Você se pergunta se não é apenas afeto demais e em algum momento você vai se tocar que não era para ser. Sempre haverá aquela interrogação.
Já no amor você se torna alguém bobo. Quer está todo tempo perto do seu amado. Seu coração esquenta e as abençoadas borboletas surgem na barriga, fazendo você ficar inseguro e ansioso mas nunca deixando de amar, pois aquele sorriso sempre estará em seu rosto, por mas que ele fique trêmulo em seus lábios, ele ainda vai continuar ali. Você sente que tudo está bem, e só tem olhos para aquela pessoa; só os olhos dela são interessantes, só a boca dela é chamativa, só o corpo dela é o mais quente. Só ela te faz feliz.
Park tinha os cabelos mexidos em um carinho gostoso da parte de Jungkook. Ambos estavam despidos na cama de casal, pois a noite havia rendido.
Jimin desenhava coisas imaginárias no peitoral de Jeon tentando se concentrar mas já estava sonolento. Abria e fechava seus olhos e tentava se manter acordado falhando miseravelmente. Até que por fim não aguentou e deu passagem para o sono.
Jungkook encarava o teto pensativo. Havia alguma coisa o incomodando. Em seu íntimo algo estava errado, mas não sabia o que. Alguma coisa iria acontecer.
Foi então que sentiu seu pequeno mexer-se e ficar de costas para si. Esse que mudou apenas de posição para voltar a dormir.
Jungkook sorriu e abraçou a cintura do loiro. Park apenas acomodou suas costas no peitoral quente do demônio e suspirou baixinho.O moreno observava tudo com muita atenção, cada detalhe do rosto do menor. Seus olhos e nariz pequeno, seus lábios levemente inchados, seus cabelos loiros bagunçados. O menor também transmitia um ronco baixinho. Tão lindo.
O demônio largou um beijo na bochechinha de Park e levantou-se da cama começando a vestir o que encontrava seu no chão. Vestiu sua boxer, uma calça e uma blusa branca social. Abotoou quatro dos botões e deixou os outros abertos.
Andou para fora do quarto e foi até a sala. Foi até as grandes prateleiras com bebidas que ali tinha e colocou vinho branco dentro de um copo pequeno e bebericou do líquido, que causou uma queimação gostosa no amigo do Diabo.
Enquanto tomava de sua bebida Jungkook ouviu um barulho e lentamente se dirigiu até onde seu namorado dormia, mas ao adentrar o quarto sua expressão se tornou raivosa, irritada, agressiva ao ver a figura de Hoseok deitado atrás de Jimin que dormia sereno, enquanto o anjo demoníaco passava as mãos pelas pernas do garoto.
- Saia de perto dele ─ a voz de Jeon era de pura raiva e que em breve momento já sem paciência arremessou a corpo de Jung para longe de seu puritano.
A parede foi quebrada com a força que Jungkook usou para jogar o anjo das trevas.
A pancada fez com que Jimin despertasse em desespero e sentasse rapidamente na cama assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Casa do Quase Diabo
FanfictionPark Jimin só queria poder descobrir os mistérios daquela casa e roubar algumas cerejas. Jeon Jungkook só queria uma presa para sugar a alma e se alimentar. E Jimin era uma presa excelente para Jungkook. | Jikook!¡Kookmin | | Jimin passivo/bottom |...