Um segredo monstruoso

11 5 0
                                    

Nota: esse capítulo tem um lemon meio disfarçado e outro um pouco mais completo (deixei um pouquinho mais pesado a pedido de uma certa leitora que reclamou que eu oculto tudo, se não quiser não precisa ler).
E o segredo é realmente PESADO. Esteja ciente que não é nada leve.

↪️🌹↪🌹️↪️🌹↪️🌹↪️🌹↪️🌹↪🌹

Asran se surpreendeu pela declaração de Jessy o olhando com a expressão confusa no rosto corado.

- amor? você me....

Asran permaneceu com os lábios colados aos de Jessy sem soltar sua camisa e sem afastar seu corpo menor do outro.
Jessy começou a acariciar o rosto de seu amado lentamente, olhando no fundo dos olhos curiosos e confusos de Asran.

- o que?
Meus sentimentos por você são tão verídicos quanto os seus por mim .....

Asran fechou os olhos sorrindo e envolveu sua língua na de Jessy lentamente, afagando sua nuca e deslizando os dedos vagarosamente naquela região, declarando:

- te amo....Jess....

Jessy sem desviar seus olhos de Asran da forma mais profunda possível sorriu, sem romper o beijo.

- eu também te amo ..Asran

Asran abriu os olhos se perdendo no olhar de Jessy, deslizando sua língua na dele sendo a primeira vez que fazia isso, ainda meio desajeitado, mas se deixando levar pelos sentimentos, levou sua mão menor que a dele pela estatura baixa e corpo delicado até a de Jessy as entrelaçando devagar.

- meu príncipe....

Jessy respondeu sorrindo e tocando o rosto de Asran de forma calma, massageando com carinho.

- Meu lindo amor ...
Você é tão....macio

Asran corou profundamente tocando a mão que pousou em seu rosto, deslizando a outra pelo pescoço de Jessy timidamente.

- sua pele também...amor

Jessy sorriu sentindo a mão delicada do outro lhe tocar e repousou seus lábios no pescoço de Asran, massageando ali lentamente.

Asran levou sua mão até os cabelos de Jessy massageando lentamente, fechou os olhos e soltou um suspiro ao sentir aqueles lábios na sua pele, o deixando sobre si, entre suas pernas e foi se deitando sobre o tapete do quarto lentamente com o rosto corado, sem dizer nada, seu corpo dizia o que os lábios não pronunciavam.

Jessy tocou o rosto de Asran acariciando ele devagar, dando um murmúrio baixinho e colocou a mão em sua coxa, acariciando ali sem pressa
Asran sorriu deslizando a mão pela camisa do outro lentamente, desabotoando enquanto voltou a beijar sua boca profundamente.
Jessy colocou a mão dentro da sua blusa de Asran, massageando seus aquela região com cuidado, olhando nos olhos do baixinho abaixo de si, pedindo:

- tira minha roupa...

Asran assentiu retirando a camisa de Jessy com calma e em seguida sua calça, passeando a mão delicadamente pelo seu peitoral, elogiando:

- você é lindo....amor

Jessy sentiu arrepios pelo toque de Asran em seu peitoral sorrindo, retirando a blusa desse e colocando a mão dentro de sua calça, massageando atrás lentamente.

- você também

Asran sorriu soltando um murmúrio apertando os cabelos de Jessy entre os dedos delicadamente, movendo seu joelho entre suas pernas lentamente.
Jessy sorriu e abaixou mordiscando o peitoral do outro suavemente, começando, abaixou um pouco mais e fez um trabalho demorado naquela região mais abaixo, ao que Asran se contorceu arranhando a nuca de Jessy lentamente, depois de alguns minutos Asran retribuiu aquele carinho, mais uns minutos e Asran se sentiu preparado, se encaixando no colo de Jessy, o beijo foi longo e profundo, Jessy teve todo cuidado com Asran, não queria machucar de forma alguma.

Sangue Real 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora