Nota: Possíveis repetições de acontecimentos no início do capítulo podem ser vistos como "o que aconteceu no capítulo anterior?"
-🍎-🍎-🍎-🍎-🍎-🍎-🍎-🍎-🍎-🍎
- Eu te amo
Disse Jessy deixando Merona de olhos arregalados pego de surpresa por tal declaração, congelado não sabia se sorria ou saia correndo, mas permaneceu em no colo do outro por sentir que devia ficar junto de seu corpo, mesmo o ato tendo terminado.
- Jessy.....você.....
Esse puxou Merona para um beijo profundo e calmo, sorrindo, percebendo aquele silêncio, mas não disse nada, apenas aguardando que ele absorvesse as palavras. Merona se deitou sobre ele lhe dando mais um beijo profundo acariciando seu rosto lentamente.
- eu também.....
Jessy tocou a mão dele apertando devagar, beijando seu pescoço carinhosamente.
- você é tão...doce
Merona entrelaçou suas mãos ficando levemente corado pelo elogio, olhando Jessy nos olhos respondendo:
- você é a pessoa mais fofa que já conheci
- Muito obrigado
Respondeu Jessy sorrindo e tocou as bochechas vermelhas de seu mais recente amor.
- você também é fofo
Merona deu vários beijos na boca dele, mas acabou se preocupando com algo.
- mas....e Asran? Você o ama, não ama?
- eu contratei diversos caçadores para conseguir encontrar ele....nenhum voltou com sucesso....
Jessy respirou fundo, já havia desistido de um dia reencontrar Asran.
- temo dizer que ele esteja morto ...
Merona apertou sua mão preocupado com ele.
- mas....precisa contar para seus pais e....vai ser doloroso....
- Eles não chegaram.....mas assim que chegarem....eu irei contar
Respondeu Jessy suspirando pesado e preocupado, sem tirar os olhos do outro. Merona tocou seu rosto o beijando profundamente, segurou-lhe a mão apertando entre seus dedos.
- eu estarei aqui com você...
(eu morreria por você.)
Pensou Merona sentindo seu coração ficar apertado dentro do peito como se quisesse pular para fora indo de encontro ao do outro. Jessy correspondeu da mesma forma, deslizando os dedos por aqueles cabelos negros lentamente.
- obrigado...por tudo
- não agradeça
Respondeu Jessy usando a mão livre para acariciar o rosto de Merona lentamente, mostrando todo seu sentimento no beijo.
- eu te amo....
- eu também te amo ...
Merona o olhou nos olhos e depois para si mesmo, precisava de um banho.
- quer se banhar comigo antes de jantar....a.... amor?
Exitou um pouco em chamar Jessy daquela forma pelos traumas de ambos com relacionamentos.
- sim sim, também estou precisando
Respondeu Jessy sorrindo e puxou o outro em direção a tina, já entrando nela para banharem-se. Merona sentiu calafrios pela água estar fria apontando a chaleira no fogo.
- pega por favor, amor?
Abraçou seu próprio corpo tremendo porque estava realmente muito fria.
Jessy se aproximou da chaleira a recolhendo e despejou um pouco da água no corpo de Merona para que apenas se sentisse mais quente. Depois misturou a água fria e quente sorrindo, Merona segurou a chaleira e depositou-a com cuidado no chão o puxando o outro carinhosamente até a tina o beijando.- tá quentinha agora....
Jessy sorriu correspondendo ao beijo tão calmo quanto, deslizando a mão pelo rosto do amado. Eles estavam realmente felizes apesar de tudo que passaram.
Merona sorriu e começou a molhar Jessy lentamente com a água morna, sem romper o beijo, passando uma erva cheirosa, que se colhia especialmente para os banhos, em seu corpo lentamente.- se sente confortável?
Jessy respondeu que sim e sorrio de volta olhando nos olhos dele. Merona deslizou a erva bem lentamente para deixar Jessy relaxado enchendo a mão com um pouco de água e deslizando sobre seu corpo lentamente.
- é bom, não é?
Jessy assentiu sentindo a mão máfia lhe massagear começando a acariciar o rosto do outro.
Após um longo ritual de banho ambos saíram, secaram-se e vestiram suas vestes, Merona terminou primeiro aguardando da porta admirando o outro.- tão lindo
Jessy também terminou de se vestir e respondeu a pergunta com outra:
- acha? Muito obrigado, amor
Você também é- vem, preparei o jantar pra gente mais cedo, ainda está quente
Merona puxou o outro pela mão indo até a sala de jantar onde os serviçais já esquentaram novamente a comida pela nossa demora.
- espero que agrade
- Não precisava amor...porém obrigado
Respondeu Jessy sorrindo já sentindo o cheiro de longe da comida. Merona sentou a mesa após soltar a mão dele e viu os serviçais lhes servirem, um mensageiro entrou avisando que seus pais estão chegando. Jessy suspirou pesadamente sabendo que a verdade tinha que prevalecer, já se preparando para contar tudo.
Merona comeu um pouco se calando para só agir se fosse preciso.
Jessy foi até o salão recepcionando seus pais.mãe...pai
precisamos....conversarHérus após descer da carruagem entrou no castelo passando o salão de entrada o vendo com um semblante estranho vindo lhes receber, que não era muito seu costume.
- filho? O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Real 👑
Historical FictionSangue Real A rainha encontra seu marido com outro homem em seus aposentos e decide abandonar o rei, mas é ela quem fica com o castelo expulsando o rei (isso mesmo, ela é a herdeira do reino). O rei vai embora levando um dos filhos gêmeos, deixando...