Aconteceu novamente?

1 0 0
                                    

Hérus após descer da carruagem entrou no castelo passeando o salão de entrada vendo o filho mais velho se aproximar para os receber, que não era muito seu costume.

- filho? O que aconteceu?

- O Asran...sumiu

Jessy foi direto olhando para o pai ainda ressentido por isso.

- E eu me envolvi com outra pessoa.....
Eu já mandei toda a cavalaria em busca dele e....nada

- Sequestraram meu filho???
Quem foi o desgraçado??

Hérus interviu totalmente desesperado pelo sumiço de seu filho sanguíneo, irritado com Jessy.

- você não foi pessoalmente atrás dele????
Meu bebê pode estar perdido, com fome, com medo em qualquer lugar!!!
Jessy, ele estava sobe sua responsabilidade.
Como assim se envolveu com outra pessoa??? Estava na libertinagem com seu namorado e seu irmão perdido por aí???? Jessy.

Visivelmente desapontado com ele pois esperava mais do filho mais velho a quem acolheu em seus braços confiando mais tarde a mão do mais novo.

- você mudou, o Jessy que conheço não faria isso, não estaria com mais ninguém

Merona escutando tudo atrás da porta, sabendo que Jessy estava sendo apedrejado, mas não podendo aparecer sendo que sua mãe estava em choque.

- Libertinagem....
Sim, a responsabilidade era minha
Eu contatei todos os guardas, todo exército real para ir em busca dele....e...nada

Jessy segurou seus próprios punhos apertando. Hérus olhou para Delatauton como que perguntando se não iria falar nada.

- sim, libertinagem, você não é de se entregar a qualquer um, Jessy
Você não é como seus irmã...

Hérus acabou deixando escapar sem pensar, logo se arrependendo, pois queriam criar Jessy longe daquela corja.

- Irmãos? Quem?

Jessy estreitou uma sobrancelha para que o pai completasse a frase, sem entender como ela se encaixou.

- Mas ele foi quem.....despertou certos sentimentos

- irmãos? Eu não disse isso....

Hérus tentou desconversar pedindo ajuda a Delatauton.

- não é, amor?

E quem é esse garoto que se apaixonou por você? Deve nem ter vergonha na cara
De quem se trata?

Delatauton se aproximou tocando os ombros de Hérus com calma.

- Ele se equivocou, filho
Ele apenas tratou um semelhante como irmão, simples.

- Que????
Ele tem vergonha na cara sim, e é do reino vizinho.
Não critiquem meu amado.

Jessy revirou os olhos incomodado com o que os pais disseram de Merona.

- do reino vizinho?

Hérus ficou um tanto apreensivo, olhando para Delatauton, depois para a direção de Merona. Esse como já fora descoberto se aproximou de Jessy, ficando a seu lado, segurando sua mão.
Hérus olhou para Merona, um belo jovem de cabelos longos e negros como a noite, a pele branca como leite e os olhos bem azuis, como o mar.

- você me lembra alguém

Delatauton olhou para Jessy, percebendo certos traços semelhantes.

- como se chama?

- Reino vizinho.... é...bem
Ótima pergunta...como se chama?

Disse Delatauton arqueando uma das sobrancelhas olhando Merona, sussurrando para Hérus:

Sangue Real 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora