P.O.V S/N
Eu estava andando pelos corredores da faculdade quando ouço alguém chamar meu nome, logo reconheço aquela voz, eu sabia quem era o dono da voz, jeon jungkook.
-jk: S/N?
Quando eu me viro logo vejo yoongi aparecer e agarrar minha cintura logo depois de selar nossos lábios, quando ele separa seus lábios do meu eu logo percebo que jungkook não está mais lá.
-yoongi?
-yoongi: o que foi meu bem?
-eu já volto, ok?-pergunto e ele assente com a cabeça.
Resolvo ir atrás de jungkook, ando pelos corredores e logo resolvo procurar o mesmo na sala, mas chegando lá vejo a pior cena, hyuna beijando jungkook, eu fiquei estática pois não sabia se chorava ou se me culpava por ainda se preocupar mesmo sabendo que ele está sendo feliz com outra pessoa, jungkook logo percebe minha presença e então eu saio correndo.
-jk: S/N espera!
Eu continuo andando até que chegando no banheiro eu sinto alguém segurar meu pulso, esse alguém é jeon jungkook.
-o que você quer jungkook?-pergunto tentando conter a vontade de chorar desde quando vi jungkook beijando hyuna.
-jk: você não deveria ter visto aquilo-ele diz com uma cara de tristeza e raiva ao mesmo tempo.
-por que eu não deveria ter visto jungkook? Vocês são namorados não são? Eu iria ver vocês se pegando em algum canto da escola alguma hora-respondo virando o rosto para algum canto da parede.
-jk: você está certa-responde com a voz trêmula.
-jk: você e o yoongi estão juntos?
-sim, estamos juntos jungkook.
-jk: olha só você fazendo comigo o que disse que eu faria com você.
-é sério que você está mesmo dizendo isso pra mim?, eu apareci namorando na escola exibindo meu "relacionamento"??, a única pessoa que fez isso foi você, e eu realmente achei que você fosse diferente, eu realmente tentei acreditar em você mesmo depois de ter dito aquilo tudo pra você, e eu me arrependi muito por aquilo, mas agora não sei se posso dizer o mesmo, eu só espero que ela te faça feliz e que te dê todo o amor que você merece mesmo sendo um babaca, eu te desejo o que eu nunca tive, tchau jungkook!-respondo deixando as lágrimas escaparem.
-jk: espera!
-o que você quer?, não cansa de me fazer passar por momentos difíceis?, eu sinceramente cansei disso, pra mim não foi só uma "transa", havia sentimentos ali da minha parte sim, e eu tenho que parar de sentir saudades de uma relação que nunca aconteceu ou até mesmo de sentir ciúmes do que nunca foi meu!
-jk: eu fui um completo idiota, eu sei disso, e eu me arrependo, não queria te fazer chorar.
-só que agora é tarde demais jungkook, só saiba que eu não irei mais te atrapalhar!
-jk- você não me atrapalhou em nada!
Continua...
___________________________________________
Agora é certeza teremos capítulos toda semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX AND FOUR FRIENDS Imagine Jungkook
FanficImagine +18 jk and tae S/N- seu nome S/A- sua amiga S/M- sua mãe S/P- seu pai Imagine hétero