XII

8.2K 443 229
                                    



P.O.V S/A

Eu estava dançando com Jackson e logo avisto Taehyung e S/N.

TH: S/A podemos conversar?

- sim, pode falar.

TH: a sós S/A!

Taehyung logo sobe as escadas e eu sigo o mesmo, acabamos por adentrar em um quarto aleatório do corredor.

- pode falar, agora que estamos "a sós". - digo fazendo aspas com as mãos.

TH: Eu não quero você dançando com Jackson! - diz em tom calmo e claro.

- por que?

TH: talvez porque ele seja seu "ex" e esteja dando em cima de você! - diz óbvio.

- Ele não está dando em cima de mim, para de paranóia.

TH: Ah para S/A, só você que ainda não percebeu isso, e se fosse comigo e se fosse eu, e se eu estivesse com minha ex, você iria achar legal?

- É diferente, ele não está dando em cima de mim.

TH: por que seria diferente? Saiba que você está sendo uma babaca.

- vai lá ficar suas "amiguinhas" da faculdade, que eu vou ficar com meu "ex" bonitão.

TH: você está se ouvindo? Está entendendo o quão idiota está sendo comigo? Se eu quisesse ficar com as minhas "amiguinhas" como você diz, eu não estava namorando com VOCÊ! Mas já que você quer assim, vai lá ficar com teu "ex" bonitão, por que acabou tudo por aqui, e não se preocupe que eu não farei que nem você, eu não irei me jogar para minhas amiguinhas, por que eu respeito o fato de você estar no mesmo lugar que eu!

Saio batendo a porta do quarto, quando sem querer me esbarro com Jungkook, ele estava diferente nessa noite, como posso dizer, MUITO bonito e atraente.

Quando percebo dou de cara com seu peitoral.

JK: Foi mal, eu tenho que prestar mais atenção.

Ele logo percebe que estou com raiva e pergunta:

JK: aconteceu alguma coisa? Quer conversar? - respondo fazendo sim com a cabeça. - Vem! - ele me puxa para um quarto que tem menos barulho por conta do som. - Então, o que houve?

- eu e o Taehyung terminamos.

JK: sério? Eu sinto muito.

- não sinta, pois eu não sinto, por que agora eu posso fazer isso!

JK: isso o... - interrompo o mesmo quando dou um beijo em seus lábios, peço passagem com a língua e ele cede, o beijo logo começa a ficar quente, subo em cima do mesmo e começo a desabotoar sua blusa, até que a porta é aberta pelo Namjoon, aquele empata-foda.

NJ: MEU DEUS! QUE HORROR! - Ele diz rindo.

Jungkook me olha com os olhos arregalados e começa a abotoar sua blusa de volta.



Continua...

SEX AND FOUR FRIENDS Imagine Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora