Capa maravilhosa feita pela AlanisTaehyung obrigada anjo ❤✊😔
Espero que gostem.
Boa leitura! <3
_________________Jeongguk suspirou pesadamente enquanto encarava os joelhos juntos. Chegar naquela conclusão era um pouco desesperador. Seus braços apertaram contra as pernas, e ele, inconsolável, deixou o queixo apoiado ali.
Então ele estava apaixonado pelos irmãos Kim. Sem nenhuma confusão ou equívoco. Jeongguk era um adulto com seus vinte e três anos, e por mais que ele não tivesse se envolvido em uma relação de longa data com mais que uma garota no ensino médio - na qual o relacionamento não passou de um namoro por mensagens trocadas pelo celular e um término por este mesmo meio - ele entendia seus sentimentos.
Para falar a verdade, o problema não era se apaixonar. Isso era normal e poderia acontecer mesmo que ele tentasse impedir. A questão era por quem. Ele nunca imaginou que estaria tão fodido no final do ano que pensou que seria o melhor da sua vida, e não era do modo bom.
Sua mente estava cada vez mais bagunçada, como se fios pequenos começassem a soltar faíscas e acabar por queimar todo o resto da máquina que controlava seus sentimentos.
De certo, gostar de Taehyung não era um problema. O gêmeo mais velho por cinco minutos, com suas madeixas vermelhas e longas, seus olhos felinos que pareciam invadir sua alma, com os lábios vermelhos e a pintinha no nariz que o dava um charme fofo, contrastando com sua personalidade atrevida e sarcástica, com seu sorriso depravado e seu jeito provocador. Com seus ombros largos e um corpo bonito na medida certa, e com suas grandes mãos que o deixavam realmente cheio de pensamentos dos mais diversos tipos. Sim, não era um problema.
O problema foi perceber quase ao mesmo tempo que, Taehyun, o gêmeo cinco minutos mais novo, de olhos pretos e cabelos da mesma cor, de lábios mais cheios e olhos mais redondos e profundos, com uma pequena e acolhida pintinha abaixo da pálpebra inferior, o corpo mais másculo na medida certa, de sorriso doce e ações gentis, também ocupava espaço no seu coração.
Esse sim era o real problema que estava metido. Estar apaixonado pelos gêmeos completamente iguais na aparência e totalmente contrários nas personalidades. Por mais que tentasse lidar com isso, estava realmente complicado.
Tinha certeza que os irmãos planejavam quando encontrá-lo, para testar suas forças e como reagiria a cada um, e sinceramente, ele estava ficando maluco. Gostar de alguém era complicado, mas gostar de um mesmo alguém duas vezes era demais.
Bufou de olhos fechados, irritado com tudo aquilo. Ele só queria conseguir dar um pausa na mente, tentar controlar suas emoções e pensar de modo racional. Afinal, as chances de ter algo com os dois irmãos ao mesmo tempo poderia ficar alojada em um canto sonhador da sua cabeça. Isso jamais aconteceria.
- Jeongguk-ah, por que você está sentado no chão entre os armários? - aquela voz calma só o fez suspirar ainda mais. Era disso que falava. Taehyun aparecendo justamente quando precisava que fosse ele.
Jeongguk levantou o olhar dos joelhos apenas para sentir as bochechas queimarem com o sorriso doce que o gêmeo mais novo lhe mostrava. Hyun estava extremamente bonito naquele dia com seu cabelo repartido e com suas roupas em tons pastéis. Combinava com a aura dele, uma que deixava Jeon confortável, como se estivesse se jogando em uma bolha de calmante.
- Queria ficar sozinho - disse baixo, apoiando as mãos no chão enquanto levantava.
- Aconteceu algo? Você parece frustrado - Taehyun murmurou enquanto tocava sua bochecha de forma singela, e Jeon queria matá-lo por fazer suas bochechas esquentarem de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Death | taekook
FanfictionDe algum modo Jeongguk era apaixonado pelos gêmeos Kim. Ele realmente não entendia como tinha se metido nisso. Os irmãos sempre pareciam surgir no momento apropriado, fosse juntos ou separados, apenas para transformar a mente de Jeon em um turbilhão...