on fire

13.4K 1.4K 1.1K
                                    

- Por que você sempre aparece numa péssima hora? - Taehyung soltou com um bufo, afastando-se apenas para ter as costas de Jeongguk contra seu peitoral.

- Oh, me desculpe por entrar no meu quarto em um péssimo momento. Na próxima verei um bom momento para entrar nele - Taehyun disso com uma falsa irritação antes de revirar os olhos, fechando a porta. - Pensei que teria ido para casa, Guk.

- Hyun... eu fiquei preocupado com o Tae - Jeon tentou falar, sentindo o aperto de Taehyung deixá-lo ainda mais nervoso e quente. Incrivelmente quente.

- Está tudo bem. Você pode ir para onde quiser - o gêmeo mais novo disse quando percebeu o olhar receoso de Jeongguk. - Sei que talvez não seja o melhor momento, mas eu queria me declarar.

- Foda-se, Taehyun! - Taehyung resmungou alto, virando o rosto para o lado. O que ele faria, afinal? Não era direito seu recusar os sentimentos do irmão, isso era uma ação que só poderia vir puramente de Jeongguk, e no fundo, Taehyung já imaginava a resposta.

- D-Declarar? Hyunie? O que quer dizer? - Jeongguk ficaria louco.

Taehyun sorriu enquanto se aproximava de Jeongguk, mãos tocando suas bochechas, vendo Jeon inchar de vergonha e abaixar o olhar com aquilo.

- Eu sei que você entende. Eu tenho uma queda por você que é realmente difícil controlar. - Hyun falou, o rosto próximo o suficiente do de Jeongguk para vê-lo tremer de leve.

Taehyung pressionou um beijo no pescoço de Jeongguk, sem fazer movimentos bruscos demais. Ele podia sentir o aperto que Jeon deixava em suas mãos para tentar controlar suas emoções. Ele realmente queria ser o único a deixá-lo com aquele nervosismo, mas sua imagem havia sido duplicada, assim como os sentimentos divididos de Jeongguk.

Jeon tinha o coração na boca, e antes que pudesse pensar direito, sequências de selos passaram a ser deixado em sua boca, que aos poucos, cedia espaço, até que estivessem se beijando de verdade. Suas mãos não largaram a de Taehyung apesar do quão bom era o beijo de Taehyun. Realmente o deixou animado para mais, como se Taehyun tivesse jogado gasolina no seu corpo pegando fogo.

Jeongguk suspirou, mas ele realmente não sabia porquê, se era pelo beijo fervoroso de Taehyun, ou pela pressão dos lábios de Taehyung em seu pescoço e corpo. Acabaria ficando louco antes mesmo de entender aquela bagunça de sentimentos.

- Eu estou começando a ficar ciumento... - Taehyung murmurou contra o pescoço de Jeongguk, descendo os lábios até que tocassem no ombro do mais novo. Ele deixou um beijinho ali, vendo quando Taehyun afastou-se para respirar. Frisou o olhar quando o irmão olhou para si, mas ele desfez ao encarar Jeon novamente.

- E então, Guk? Corresponde minha atração? - Hyun perguntou com um sorriso gentil. Taehyung se afastou, indo em direção ao irmão gêmeo, ficando ao lado dele.

- E a mim, Jeongguk, você me corresponde?

Jeongguk se sentia paralisado, encarando os dois irmãos que o fitavam tão seriamente. Mordeu o lábio inferior, tentando não encarar nos olhos, porque sentia que esqueceria suas palavras. Ele odiava gostar dos irmãos.

- N-Não sei dizer. Eu gosto dos dois - Jeongguk murmurou, encarando os irmãos. Engoliu, prosseguindo. - Mas... meu coração bate mais forte pelo Taehyung - falou sem o encarar.

Taehyung o fitava surpreso, a empolgação correndo por suas veias.

- Jeon... - chamou, sem conseguir se conter. Seus passos o levaram sem perceber até Jeongguk, suas mãos contra o nuca e madeixas do mais novo. - Olhe para mim, bebê.

Double Death | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora