make me

10.1K 1.4K 1.3K
                                    

Jeongguk tinha acabado todas as aulas daquele dia. Ele guardou suas coisas dentro da mochila e jogou em um dos ombros, caminhando calmamente para fora da sala quando sentiu o celular vibrou no bolso. Abriu o aplicativo de mensagens, olhando que a notificação vinha do grupo entre ele e os irmãos Kim.

GÊMEOS KIM E JEONGGUK

taehyung: jeongguk?

jeongguk: oi hyung

taehyung: impressionante como por mensagem você me chama de hyung

jeongguk: eu chamei você hoje assim

taehyung: eu sei 8)

jeongguk: -.-'

taehyun: tae chama logo ele

jeongguk: ???

taehyung: o metido chegou
fds você mano
jeongguk quer sair hoje a noite?

taehyun: ㅋㅋㅋㅋㅋ
ficou bravinho?

jeongguk: tudo bem. onde?

taehyung: só não vou te xingar porque você copiou minha beleza
no xxx, as 19h. marcado?

taehyun: não posso negar você nasceu primeiro

taehyung: eu sou o melhor 8)

jeongguk: tudo bem. vejo você lá

taehyun: urgh.

taehyung: -(

jeongguk: ;)

Jeongguk bloqueou o celular e o guardou depois disso. Ele sempre teve certa curiosidade sobre a relação dos irmãos Kim. Juntos pareciam amigáveis um com o outro, mas a situação parecia diferente quando estavam os três juntos. Não que fosse ruim, afinal, eles eram adultos demais para agir como crianças birrentas - quer dizer, eles tentavam. Mas tinha a leve impressão de que Taehyung tinha ciumes de si quanto ao irmão. Não podia dizer o mesmo sobre Taehyun, pois ele parecia extremamente calmo, apesar de que usava desse detalhe sobre o irmão para provocá-lo.

Era comum que saísse com os dois juntos, mas vez ou outra Taehyung o chamava para sair. Talvez fosse por isso que conseguia conversar abertamente com ele, ou apenas fosse o jeito do gêmeo mais velho que o deixava confortável e confiante.

O pensamento fez suas bochechas quentes quando ele percebeu que Taehyung o fazia querer ser alguém malvado, confiante em suas tacadas, atrevido e provocativo, enquanto com Taehyun, tudo que desejava era ser um bom garoto que não trás problemas e é o orgulho da família.

Apesar de estar entre essa linha turva, Jeongguk adorava como era. Ele tinha sua personalidade e gostava de fazer suas próprias coisas, mas também se comprometia com a família e os deixava orgulhosos do verdadeiro homem que havia se tornado.

Seu celular vibrou de novo quando já estava frente ao dormitório que dividia com um amigo, pegando-o e lendo as mensagens.

taehyun: posso ir junto?

Double Death | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora