「HAPPY BIRTHDAY, ANGEL」

2.3K 196 47
                                    

•••

Bill e Carla dançavam entre os vários casais daquele salão, enquanto eu tentava chegar perto, mas parecia que uma parede invisível me impedia.

Até que eles pararam, Bill de costas para mim. Lágrimas grossas rolaram pelo meu rosto quando Carla me olhou sorrindo, antes de beijar Bill e fazer meu coração se partir.

- FELIZ ANIVERSÁRIO! - Anne gritou, me fazendo dar um pulo. - Não acredito que minha irmã está fazendo 18 anos.

Meu aniversário. Fiquei tão distraída com tudo que houve que esqueci completamente.

- Você esqueceu, não foi? - Anne me olhou divertida.

- N-Não, só estava em um sono profundo. - respondi, sorrindo.

Minha irmã irmã me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

Relembrei o sonho enquanto me arrumava e senti meu coração apertar. Nunca tive problemas com insegurança, mas Bill me deixava assim só de pensar em Carla em sua vida. Não fazia ideia aonde ela estava ou se estava viva, mas ainda me deixava inciumada.

Ciúmes. Bill floresceu outros sentimentos em mim além de paixão.

Desci, encontrando um cupcake com uma velinha e um embrulho. Abri, vendo um álbum vazio com um bilhete de Carl.

"Espero que a primeira foto seja de você e Bill"

Sorri. A esperança de Carl me motivava à seguir em frente nessa história.

- Angel? - minha mãe me chamou, me abraçando. - Não fique enrolando na biblioteca, quero comemorar hoje.

Assenti e segui meu caminho para a escola.

(...)

- Aonde está Ryan? - perguntei à Maju, tentando parecer indiferente.

A verdade é que estava bem preocupada dele descobrir algo desde a nossa conversa aonde ele parecia bem determinado à isso.

- Ele não respondeu minhas mensagem. - falou, frustrada.

- Vocês estão bem próximos, né? - perguntei, sorrindo

- Acho que sim. - seu rosto tinha uma expressão apaixonada.

Eu esperava que ela entretesse Ryan á ponto dele esquecer essa história toda. Eu percebia que ele não era o mesmo, tinha um olhar distante e até sumia sem ninguém perceber.

Temia ter que contar sobre isso à Bill e ele acabar entrando na defensiva de novo e me afastar.

O sinal tocou e eu e Maju nos preparamos para se dirigir para a próxima aula.

- Nos vemos mais tarde? - me perguntou.

- Como assim? - franzi a testa.

Mas minha amiga já havia se afastado, me deixando com a dúvida do que estavam aprontando.

(...)

THE BEAST ━ Bill Skarsgård. Onde histórias criam vida. Descubra agora