— Conseguiu falar com seu chefe sobre a folga no fim do verão? — pergunta minha mãe.
Ponho o celular no outro ouvido e entro pela porta dos fundos do bar quando o relógio beira às dez da noite, indicando o início do meu turno.
— Acho que sim. Não quero deixar o Silas na mão, mas ele está vendo com a Kate se consegue estender o turno dela durante alguns dias.
— Ótimo — ouço o sorriso em sua voz. — Estamos ansiosos para te ver, querida. Tem certeza de que não tem problema ficarmos no seu apartamento? Ele é tão...
— Pequeno? — eu a interrompo, antes de respirar fundo. — Mãe. Não. Eu já disse que nós damos um jeito. Você e o papai ficam no meu quarto com a Rylee, e eu fico com os gêmeos e a Rosie no outro. O Rowan pode ficar no sofá.
Automaticamente ouço uma movimentação ao outro lado da linha, como se alguém estivesse tentando lhe dizer alguma coisa silenciosamente.
— Não sei, filha... — Ela parece um pouco hesitante. — O Rowan no sofá? Não acho que ele vá ficar muito feliz.
Respiro fundo.
— Mãe, ele tem dezoito anos. Tenho certeza que já dormiu em lugares muito piores que o meu sofá.
— Ei, eu ouvi isso! — eu o escuto gritar em algum lugar do outro lado da linha e apenas então percebo estar no viva-voz.
A julgar pelo barulho de fundo, os dois parecem estar no carro.
— Ótimo. Então que tal explicar para a mãe que meu sofá não é nada comparado à vez em que você dormiu no chão de um banheiro público depois de entrar em um semi coma alcoólico? — pergunto, sorrindo.
— Porra Ren, quer me foder, me beija caralho — ele resmunga.
— Eu não, credo. — Faço uma careta.
— Rowan — ouço minha mãe alertá-lo. — Vou lavar sua boca suja com sabão, se continuar com todos esses palavrões. Você está sendo uma péssima influência para os seus irmãos. — Faz uma pausa. — E não acredito que você já entrou em um coma alcoólico e isso nunca chegou aos meus ouvidos. Vamos ter uma conversa séria assim que chegarmos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEAN (completo na AMAZON)
RomanceSérie Os Suvians - OS LIVROS SÃO INDEPENDENTES, não é preciso ler o primeiro para ler o segundo. Dean St. Laurent tem tudo. Uma beleza deslumbrante, mais dinheiro do que é capaz de gastar em uma vida inteira e um charme irresistível. Suas noites são...