Richie Tozier

11.9K 709 622
                                    

Imagine especial para a SophiaaStrange , espero que goste!!

Eu fiz um imagine (você sendo fofa com o Richie), pois é muito difícil achar desse estilo, eu gostei do resultado.
———————————————————————————
Todo mundo conhecia Richie como o boca suja, pervertido, irritante, confiante demais. Ninguém jamais pensaria que Richie Tozier era inseguro sobre isso. Nem o cabelo, a altura, a forma do rosto ou a visão ruim. Ou as piadas de mau gosto, a risada ou nem mesmo a boca suja. Tudo isso, no entanto, era exatamente o que ele gostaria de mudar, principalmente quando você chegou na cidade.

Depois de sua mudança pra Derry, onde conheceu os seus amigos Loser's, as inseguranças de Richie multiplicaram. O que ele poderia falar de você? Seu nariz? Perfeito. Seu cabelo? Perfeito. Sua altura? Perfeita. Seus olhos? Perfeitos. Richie amou o seu jeito de falar palavras complicadas, ou a forma que você ria, ou o seu beicinho quando estava triste.

Ele sabia que estava apaixonado por você. Mas ele era suficiente para você?

Uma noite, Richie estava chorando, olhando para o teto de sua casa e pensando que talvez você nunca o amasse, ele odiava se sentir assim, insuficiente, e o seu maior medo era que seus amigos o vissem assim. Isso aconteceu, mas não todos os Loser's, só você.

Quando o viu pediu se tinha algo errado, se ele queria um abraço ou um carinho.

-Eu sei que sou gostoso, mas não precisa se jogar em cima de mim- Ele disse e riu, mas foi claramente falso.

Ele ainda estava chorando, e você nunca imaginou vê-lo nesse estado. Você tentou o abraçar e ele desviou, algo estava extremamente errado. Foi neste momento que você disse:

-Tem algo errado com você e eu quero saber por que.

Ele só gaguejou palavras, parecia Bill, ele não queria falar sobre isso. Você insistiu e finalmente ele se abriu:

-Eu só... por que você é tão perfeita? Por que todo mundo parece tão perfeito, menos eu?- Ele começou a ficar vermelho de raiva é chorar intensamente.

Você piscou alguns vezes em confusão.

-Você está brincando? Você é a definição de perfeição.- Sua voz estava ofegante

-(S/n), não precisa mentir pra me fazer sentir melhor.

-Eu não estou Richie, olhe pra mim. Você é a definição de perfeição, entenda isso!

-(S/n), eu sou horrível, eu faço coisas terríveis, minha risada é estranha, minha forma de agir...

Você não deixou ele continuar, simplesmente colocou a cabeça dele entra sua mãos e disse:

-Você é a pessoa mais incrível que eu conheço. E sua risada, oh sua risada, é perfeita, eu poderia ouvir você rir por horas.- Você disse sorrindo enquanto olhava nos olhos dele.

Vocês sentiram um arrepio percorrendo por seu corpo e simplesmente aconteceu. Você estava beijando Richie Tozier.

Gente, guardem esse menino em um potinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente, guardem esse menino em um potinho.
E eu sei que o imagine tá ruim, mas a preguiça fala mais alto

it imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora