oii pessoal, esse imagine é continuação do último que eu fiz do bill, onde eles são amigos e gostam do outro mas não sabem!
essa continuação foi pedida pela richie07tozier, onde ele se declaram!(S/N/C)= seu nome completo
———————————————————————————
''A felicidade invadiu seu corpo, quando virou de lado e viu o garoto, dormindo, serenamente, como um anjo.Vocês não sabem o que sentem um pelo outro. Mas você ama ele. Você ama ele de verdade.''
Você decidiu acorda-lo, para não se atrasarem para a escola (já que no último imagine era quinta, nessa manhã era sexta:) )
A mãe do garoto tinha preparado algumas panquecas, então vocês comeram e foram direto para a aula.
(Quebra de tempo)
Como era uma sexta-feira e vocês não tinham que se preocupar em acordar cedo no outro dia, Bill te convidou para ir na pedreira. Você estranhou no começo, por ser só vocês dois, pois os Losers sempre estão juntos, mas decidiu não falar nada.
Chegando lá, esperaram um pouco antes de pular na água,aproveitar a calmaria do momento, mas você pode sentir que alguma coisa estava errada, ele estava muito quieto. E quando, você virou, seus olhos se encontraram e de repente aconteceu. Vocês se beijaram, um beijo calmo, lento, mas perfeito.
-Eu gosto de você- ele disse, sem gaguejar, com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto, aproveitando o momento.
(Dias atuais)
-Você, (S/N/C), aceita William Denbrough como seu futuro esposo?
-Sim
-Você, William Denbrough, aceita (S/N/C) como sua futura esposa?
-Sim, claro!
-Agora o noivo pode beijar a noiva!
E foi assim, que todo o seu sonho se realizou, por uma simples ida a pedreira.
IMPORTANTÍSSIMO- só queria avisar que vou fazer mais imagines boyXboy amouros :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
it imagines
Fantasionde eu escrevo imagines com os personagens de it :) (S/N)= seu nome (S/S/N)= seu sobrenome *mais informações nos capítulos