Pennywise

6.8K 315 534
                                    

ME DESCULPAA! eu sei q faz um século q eu não atualizo nada aqui, me perdoem mesmo
mas eu to de férias, daí eu queria aproveitar com a minha família e tals
eu sei q tem uns pedidos q eu nem fiz ainda, mas vou tentar postar todos!! E OBRIGADA POR 15k de leituras e 1k de favoritos
enfim, o pedido de hj é da _MendesB_
onde o pennywise se apaixona pela(o) (S/N)
———————————————————————————
Amor.
Pennywise nunca soube oque essa simples palavra significava, até conhecer uma simples garota de Derry.

(S/N) sempre preferiu ter uma vida solitária, morava com sua mãe que estava sempre fora e não tinha amigos na escola.

Era mais um dia qualquer, onde (S/N) iria repetir sua rotina todos os dias. Mas foi diferente, estava tudo diferente.

Enquanto (S/N) ia pra casa, se sentiu observada. Não se assustou, pensando ser o idiota do Bowers e sua gangue. Ela não precisava ter medo, aqueles branquelos metidos não iriam fazer nada.

Mas ela viu ele. O palhaço que estrangulava pessoas sem dó e piedade. Ela não sabia o que ele ia fazer. Ele ia correr atrás dela, até sua morte? Ela ia encontrar todas as outras pessoas mortas, quando fosse capturada?

O incomum aconteceu. O palhaço assassino não fez nada, ficou parado, olhando pra ela como nunca olhou pra ninguém.

(Dias depois)

Mas um dia enquanto (S/N) voltava pra casa, a sensação de ser observada voltava, sempre quando passava perto daquele mesmo arbusto. Aconteceu novamente, ele apareceu, os olhos brilhantes, a boca fechada. Era uma armadilha? Ele ia formar outra boca e comê-la viva, sem ela nem poder gritar?

Ela não tinha para onde fugir, se abraçou a seu próprio corpo, deitada no chão chorando e gemendo de medo, e como sua vida era horrível.

Segundos depois sentiu braços a sua volta. Uma respiração pesada perto de seu corpo. Por um momento pensou estar sendo salva por alguém, se sentiu aliviada. Quando abriu seus olhos, ele a olhava.
Um olhar de luxúria, como se nunca tivesse visto nada igual.

Ele não sabia o que fazer com ela, nunca sentiu essa sensação de borboletas no estômago. Ele deveria enfiar a língua em sua boca como todos os humanos fazem?

Mas vocês só continuaram abraçados, você sentia que ele precisava de você, isso era verdade.
Mas nunca pensou que fosse se apaixonar por um palhaço, e isso ser recíproco.

Mas nunca pensou que fosse se apaixonar por um palhaço, e isso ser recíproco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⬆️ eu no fim de ano bebendo espumante sem álcool)

ESQUECI COMO SE ESCREVE CAPÍTULO, OBRIGADA 😔✊🏻

it imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora