Cá estou de volta a minha terra , desembarco e imediatamente vejo o meu pai. Imediatamente corro pra abraça- lo.
- papà! - digo em meios as lágrimas- achei que não fosse mais vê- lo!
- Shiiu,calma filha,já passou ,está tudo bem agora- disse enquanto acariciava os meus cabelos.
- Está tudo bem agora, querida. Vamos pra casa. - disse ele pegando minha mala.
•••••••••••••
4 Meses Depois
Nunca pensei que recomeçar depois de tudo que aconteceu fosse tão difícil, mais uma vez foram pedir o meu depoimento,mas nada ,no início estranhei,mas eu estava preocupada demais em como seguir em frente, no início, não conseguia sair de casa sem né sentir ansiosa ou em pânico. Isabela e papai me aconselharam a ir na terapia.
Flashback on
- Confie em mim Milena, você vai se sentir melhor.
- Eu não sei Isa. Acho que eu só preciso de mais um tempo.
Ela olha para mim e da um aperto de mão.
- Amiga,você precisa desabafar com alguém, e melhor que seja com uma profissional. Ela vai saber exatamente o que lhe disser,um tratamento adequado. A gente tá aqui pra te apoiar.
Apenas acenei com a cabeça e nos abraçamos, e assim convenci a mi mesma o quanto a terapia ia me a ajudar a superar o que eu passei.
Flashback off
Depois da primeira sessão,me senti menos angustiada,mais leve ,me senti bem o suficiente para voltar ao colégio,meu pai discordou ,disse que era melhor esperar mais um pouco, mas eu insisti,era o melhor,para manter minha mente ocupada. Outra coisa que me elevou foram as mensagens que Enzo me mandou.
Termino de fazer o café para o jantar,quando recebo o toque de mensagem.
Enzo.
“como foi a sessão de hoje? Você está bem?"
Um sorriso involuntário me atinge ,e dígito ,quase mando para ele " melhor agora" .
- não ,não sua estúpida! - apago a mensagem e penso em como responder.
Milena.
“Estou muito melhor, obrigada,a terapeuta é ótima ,eu vou retornar pras aulas!"
Espero ele responder.
Enzo.
“ Isso é maravilhoso,fico feliz que você parou de se fechar pro mundo"
Mais uma vez sorrio ,fico mais orgulhosa de mim mesma pelos meus ataques de pânico. Vou para o fogão desligar o fogo, e recebo mais uma mensagem.
Enzo.
“ Eu sinto sua falta"
Milena
“ Eu também,tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo ,e você tem me apoiado tanto, eu queria poder conversar mais com você"
O que foi que acabei de falar? Ele deve estar me achando uma tonta
Enzo.
" Talvez o dia em que a gente se reencontre esteja mais próximo do que imagina"
Sinto minhas bochechas esquentarem quando leio , nem percebo meu pai me chamando.
Milena
“Eu tenho que ir,tchau"
- Papà,como foi no trabalho?
- Como sempre, tranquilo.- ele respondeu no seu tom calmo. Sorrio e assim que ele termina seu banho vamos jantar.
- Vai querer que eu te busque na escola amanhã,filha?
- Sim,pai ,eu estou tentando retormar aos poucos, ainda não estou pronta pra voltar pra casa sozinha.
- Claro , filha- ele diz apertando minha mão como apoio.
Enquanto lavamos a louça ao som do rádio ele de repente comenta comigo.
- Vai ter algum compromisso esse fim de semana com os seus amigos,filha?
- Não ,a Isa e a tia Andreia vão ficar ocupadas com a loja.
- Certo ,o meu chefe está organizando uma festa ,para os funcionários da empresa também,pode levar um parente ,você quer faria companhia ao seu pai?
- Pode ser,vou ver o que eu posso vestir. Qual o nome do seu chefe mesmo? - pergunto ,ele já havia comentado uma vez ,mas agora não me lembro direito
- Se chama Bertolini.
It's like heaven taking the place of something evil
And lettin' it burn off from the rush- Lana del Rey, Cherry.Surpresa, finalmente tive ânimo para escrever,com a quarentena eu tive o meu ócio junto com o desânimo e o bloqueio criativo. Mas depois de tantos pedidos ,ta aí ,quero muitos comentários e estrelinhas. E peço que dêem uma olhada nas minhas obras.
Bjs da Aria
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão do Mafioso( Reescrito)
Romance"Ele disse que me amava e eu acreditei,o amei até ele mostrar sua verdadeira face" Milena Moretti levava uma vida normal,antes tinha sua escola, família e amigos,mas agora é uma prisioneira ,uma vítima do tráfico humano, presenciando as agoniantes c...