Milena
Acordei no dia seguinte com todo mundo comentando sobre dois dos funcionários da boate terem morrido.Mas... Foi aí que notei que aqueles dois asquerosos não apareceram hoje.
Enquanto varria o palco,as meninas sussurravam entre as outras sobre o ocorrido.
Mortos.
Quem será que os matou?
Os cafetões daqui andam nervosos ultimamente. Renata tinha dito que os encontraram em alguns quarteirões perto da boate. Com tiros na cabeça,mas antes foram brutalmente torturados.
Poderia ser uma facção rival , bandidos aleatórios ou talvez ambos cometeram um deslize e o chefe deles os matou sem comunicar ninguém.
Não importa,além do choque só senti uma coisa , alívio.
Não sei por quanto tempo,mas quero aproveitar esse alívio.Orderam que voltássemos para o quarto , enquanto esperávamos nosso almoço,se iniciou o barulho de tiros.
Nós abaixamos e tentamos de toda forma nos proteger.O pânico dominou aquela sala, eu rezava para que tudo aquilo acabasse logo, Renata segurava a minha mão ,peguei a mão de outra menina e apoiamos umas as outras
Minutos depois,os tiros cessaram. Uma outra garota olhou a brecha de uma janela e disse que havia alguns carros pretos. Ouvimos uma movimentação nos corredores, uns homens de terno entraram na sala.
- Moças se acalmem ,estão seguras agora.
Essas palavras... Como eu esperava tanto escutar essas palavras, estou salva ,livre ,todas estamos. Logo eles mostraram seus distintivos e nos ajudaram a sair daquela sala e irmos para a boate. E vejo mais três homens. E entre eles vejo Pietro. Então, agora tudo faz sentido, era da polícia internacional ,vou em sua direção para abraça-lo.
- Muito obrigada- digo entre lágrimas.
- De nada - ele responde - Eu vou sempre proteje-la.
Aceno e ele pede que eu volte para que eu seja interrogada pelos outros investigadores ,depois de todo o procedimento eles nos acompanham até a saída e conduzem pequeno grupo das meninas para conduzi- las a embaixada ou a delegacia. Uma coisa que estranho é que não vejo Renata, desde que saímos do quarto onde dormíamos não consigo encontrá-la , ela deve ter ido no primeiro carro , mais tranquilizada, vou para o carro que me aguarda.
**********
Depois de uma semana,finalmente estou indo para casa,assim que consegui ligar para o meu pai ,chorei de muita felicidade ,estou ansiosa para vê-lo de novo. Meu vôo sai daqui a pouco e Pietro fez questão de me acompanhar , ele disse que em breve voltará para a Itália também,mas ainda precisa terminar o final da investigação.
Ouço o anúncio do meu vôo e nos levantamos juntos ,ele me leva até a entrada de embarque e nos despedimos com um abraço.
- Até logo ,Milena ,eu espero vê-la novamente na Itália.- ele diz sorrindo de leve.
- Eu também- respondo tímida.
- E.. Milena,com tudo isso eu esqueci de te contar uma coisa.
- o que é? - pergunto curiosa.
- Meu nome não é Pietro. Me desculpe não te dizer antes ,mas era parte do disfarce.
- Ah... É,não vou mentir,estou surpresa ,mas , então,qual o seu nome verdadeiro?
- Enzo Bertolini. - assim que eu ia responder o segurança anunciou que eu devia embarcar.
- Então ,até logo Enzo.
Enzo , por essa eu não esperava ,mas com certeza é parte do trabalho dele. No entanto,tive a sensação que a partir desse dia a minha vida ia mudar.
Oiiiii pessoas ,mais uma vez o bloqueio criativo me atacou ,mas aí está um novo cap pra vcs , quero comentários , estrelas ,o que estão achando da história e... Teorias!
Bjs da Aria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão do Mafioso( Reescrito)
Romance"Ele disse que me amava e eu acreditei,o amei até ele mostrar sua verdadeira face" Milena Moretti levava uma vida normal,antes tinha sua escola, família e amigos,mas agora é uma prisioneira ,uma vítima do tráfico humano, presenciando as agoniantes c...