2 Meses depois.
França.
É onde Pietro disse que eu estou. 2 meses nesse lugar ,mas pelo menos me sinto mais segura. Desde que ele exigiu ao cafetão daqui exclusividade sobre mim , não sou forçada a fazer programas com outros homens,ele deve ter muita influência para os bandidos daqui se submeterem as suas exigências.
Também , nesse tempo ele conquistou minha confiança, entre nossas conversas descobri que assim como eu ele é da Itália. Apesar do tempo e lugar limitados ,fico mais animada quando chega a hora de eu me encontrar com Pietro, só por meio dele me sinto livre mesmo que seja por alguns minutos.
Limpando o balcão da boate,me pergunto como meu pai está ,desde que mamãe morreu somos só eu e ele. Saio dos meus devaneios quando mandam voltarmos para a sala onde dormimos.
- De volta a jaula até a hora de nos usarem como animais em leilão. - disse a mulher com um sotaque espanhol ao meu lado. Apenas concordo com ela.
- Você não é muito de falar, né? Sou Renata.
- Milena. Vc tá aqui a quanto tempo.
- há um ano. Eu devia ter desconfiado ,mas eu precisava tanto de um emprego que nem pensei com calma e aqui estou nesse inferno. Qual foi a “proposta de trabalho" que te fizeram pra acabar aqui.
- Nenhuma,na verdade eles me pegaram de surpresa quando eu estava voltando pra casa.
- hum ,que estranho.
Fomos conversando até chegar o anoitecer,nos arrumamos,quando as todas nós estávamos saindo ,um deles agarrou meu braço e trancou a porta e eu comecei a entrar em pânico.
- Por favor,me deixa sair. - disse assustada.
- Não bonitinha. Não até você fazer o que eu mando. -disse ele se esfregando em mim, e me deu um enorme asco quando ele começou a beijar o meu ombro.
- Acha que aquele otário vai proteger você para sempre. - ele riu de deboche. - Acorda ,daqui a pouco ele vai enjoar de você e quando isso acontecer eu vou adorar me divertir contigo.
E então ele me beijou a força e quanto mais eu tentava me afastar ,mais forte ele me segurava ,até começar a machucar meus braços ,senti um grande alívio quando alguém bateu na porta.
- Adam ,a garota tá aí ? O carro já está esperando por ela.
Ele bufa frustado mas antes de me soltar agarra o meu rosto com força.
- Ainda não acabei com você.
Ele manda que eu vista um casaco quando vê que deixou marcas no meu braço. Ele abre a porta e o outro pergunta por que ela estava tracada.
- A espertinha tentou fugir? -pergunta o mesmo.
- Tentou ,mas já dei o castigo que ela merecia,com certeza aprendeu a lição.
Apenas concordei e andei o mais rápido possível até o carro,já a caminho do hotel pude respirar e chorei baixinho.
***********
- Meu motorista disse que te ouviu chorar enquanto vinha para o hotel? O que houve.- pergunta Pietro.
- Nada ,só estou com saudades de casa e do meu pai.- falo firmemente para ele não saber que estou mentindo.
Ele olha nos meus olhos e não consigo encará-lo. Quando menos espero ele afasta a aba do casaco e vê o hematoma. Ele apenas suspira e fica de costas para mim ,mas ainda deixa aparente sua raiva.
- Quem fez isso com você ?!
- Foi um dos capangas daquela boate. Eu fiquei e eu estou com muito medo! Eu não aguento mais! - não consigo me conter e volto a chorar até que Pietro me leva até o sofá e aos poucos me acalmo.
- Não se preocupe , logo você vai sair de lá e eu garanto que esses desgraçados nunca mais vão tocar em você. - ele acaricia o meu rosto e me deixa com uma sensação de paz e calma , não percebo o quão próximos estamos ,ele segura o meu rosto e nos beijamos.
Atrasada,eu sei mas pra compensar esse fim de semana eu posto outro cap. Quero comentarios e estrelas. Bjos da Aria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Obsessão do Mafioso( Reescrito)
Storie d'amore"Ele disse que me amava e eu acreditei,o amei até ele mostrar sua verdadeira face" Milena Moretti levava uma vida normal,antes tinha sua escola, família e amigos,mas agora é uma prisioneira ,uma vítima do tráfico humano, presenciando as agoniantes c...