A mistura perfeita , a tentação em forma humana e eu trabalho para ele .
Elijah, esse é o nome do sonho erótico de 100% das garotas . Toda essa beleza , cabelos de um tom castanho quase loiro, olhos azuis hipnotizantes e corpo bem estruturado sem excessos em seus 1,83 de altura eram o convite ao pecado.
É um pacote perfeito para te fazer ter pensamentos impróprios e eu sou secretaria dessa perfeição.
Mas não se engane , ele não é o tipo de cara de flores e corações. Elijah conhece seus pontos fortes e sabe que sua aparência deixaria qualquer mulher aos seus pés , sem sequer se esforçar para isso .
Seu escritório é um desfile de belas mulheres todos os dias e essa é uma das partes ruins do meu trabalho, ter que aguentar o mau humor em que ele está dia após dia também não é para qualquer uma.Trabalho como secretária do bilionário mais cobiçado de Nova York a exatos dois anos , desde que sua última secretaria decidiu abandonar o cargo por não conseguir viver sendo tratada como um burro de carga , palavras dela não minhas.
Entretanto, conheço Elijah fazem 5 anos . Meu pai trabalhou como motorista da família dele por anos antes de morrer.
Foi assim que finalmente conheci a tão famigerada família Corell, não preciso citar que foi paixão a primeira vista e naquela época tinha apenas 16 anos, mesmo hoje com 21 o sentimento não mudou.
A família de Elijah nunca deixou de se preocupar comigo, sempre me ajudando com tudo . Quando terminei a faculdade a senhora Elisa me ofereceu o cargo de secretária e eu aceitei , não poderia continuar trabalhando em dois empregos nos quais me pagavam tão pouco que eu tinha sempre que decidir se pagaria as contas ou compraria comida.Quando ela disse o valor que ganharia meus olhos quase caíram do meu rosto, não sabia que secretarias ganhavam tão bem. Depois de apenas um dia e meio eu descobri o motivo do salário anormal.
Eu estava trabalhando para o demônio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama!
ChickLitO que você imagina quando pensa em amor? Felicidade, carinho, mãos dadas , beijos? Mais somente quem sente, ou já sentiu de verdade sabe que não é esse conto de fadas criado pelos filmes de princesa. Ainda mais quando você se apaixona por um bilion...