Capítulo 3

397 20 4
                                    

Capítulo 3 - Sejam bem - vindos a minha casa !

° Alex °


Sábado - 10 h da manhã.

Ananda - Ela mora aí?? -

Kimberly - Tem certeza que é o endereço certo??

Ananda - tenho, vamos ver o número, 405 é aqui mesmo - eu olhei pra ela e logo voltei a olhar o palácio na minha frente, uma mansão gigantesca, quando ela falou o nome da rua eu sabia que não ia ser pouca merda mas... Isso é incrível.

Ananda - Beleza eu vou mandar mensagem pra ela - ela pegou o celular e começou a gravar o audio - Oi Ana, então fofa, a gente tá na frente de um castelo é a sua casa?? que porra é essa você é filha do Walt Disney é?? - ela parou de gravar o audio e Kimberly começou a rir que nem uma imbecil.

Alex - Ananda, caralho! - eu reclamei

Ananda - Que foi?? Porra essa casa é gigante deve ter uns 4 andares. - o celular dela apitou, e então ela ouviu o audio de Ana.

Ana - Oi Ananda, sim é minha casa, eu já mandei liberar o portão pra vocês - no fundo do áudio dava pra ouvir Simon rindo, logo um brilho azul apareceu no interfone, e então o portão começou a se mexer pro lado logo dando espaço para nós três entrarmos, nós fomos entrando e olhando em volta
Tinha um caminho longo até a entrada da casa, um enorme jardim. E um caminho de pedra e no centro uma grande fonte.
Kimberly - Porra, ela é ricassa. - disse olhando em volta.

Ananda - Olha o tamanho dessa fonte - enquanto passávamos do lado da gigante fonte eu olhei bem pra estátua, um pequeno garoto com uma bata, ele tinha uma das mãos erguidas onde tinha uma rosa e do centro da rosa caia a água, logo chegamos a entrada, entraram e lá estava uma mulher ela usava um vestido preto de botões vermelhos, rla era bem bonita e parecia bem jovem tinha o cabelo ruivo preso pra baixo, em dois coques a franja solta.

Boa dia - a empregada começou a falar - eu irei levar vocês até o quarto da senhorita Ana, por favor me sigam. - ela pediu de maneira muito educada.

Claro.. - falou Ananda olhando em volta já gigante entrada, tinha uma gigante escada de mármore branco e embaixo das escada duas portas uma de cada lado, subimos as escadas, demos a curva no lado esquerdo do corredor, demos a curva a direita no próximo e caralho! como ela ainda não se acostumou com a escola ?? Logo estávamos na frente de uma grande porta de madeira bem escura e brilhante, A empregada bateu na porta e logo Ana gritou.

- Entra - a empregada abriu a porta e logo deu espaço, o quarto era enorme, tinha escadas no mezanino na parte de cima tinha estantes repletas de livros, quando chegamos lá embaixo um sofá grande meio arredondado, branco e tinha também pratileiras com esculturas ou action figures ou até mesmo mangás, olhei pra frente, a parede toda feita vidro dava a visão do provável Jardim dos fundos no fundo do quarto uma grande cama de casal maior que a maioria das camas tinha duas cômodas. O quarto dela é maior que minha casa!

Licença - a empregada perguntou - senhorita Montgomery, deveria trazer lanches e bebidas? - perguntou com um sorriso.

Ana - Claro, eu gostaria de chá de erva doce Sr.Mérida por favor, vocês querem algo?? - eu fiquei em silêncio balbuciando então falei.

Alex - Água... - disse dando de ombros.

Ana - Também tem café!

Ananda - Então é isso que eu quero, café por favor!

Ana - E você Kim?

Kimberly - A sei lá, o que tem?

Mérida - Suco, refrigerante, chás, café, energético. Os sucos são de limão laranja e uva, todos naturais e frescos feitos no café da manhã.

O amor é cego Onde histórias criam vida. Descubra agora