Capítulo 3 - Assexual

1.6K 222 154
                                    


Jogado na cama, olhando pro teto, Taehyung revivia a conversa que tivera com seus vizinhos. Muitos sentimentos se passavam pelo coração do universitário e ele não sabia como lidar com toda aquela informação.

"É, assexual, alguém que não sente atração sexual." Havia dito. "Tu fica confuso porque gosta de meninos e meninas, mas não consegue gostar de beijar, muito menos algo a mais que isso. Tu talvez sinta isso por que é assexual."

Assexual.

Taehyung entendera o que o amigo quisera dizer, porém ele não queria aceitar aquilo. Ele queria ser o estereótipo de jovem na faculdade que vai em festas, enche a cara e faz competições sobre quem consegue beijar mais ou até mesmo acabar levando alguém para casa e transar. Ele queria isso, ao mesmo tempo que imaginar-se numa situação dessas lhe desse calafrios.

Ele queria ser normal. Aquilo era o normal, certo? Era o que aprendera durante a vida, que quando crescesse ia se atrair por alguém, que quando fosse adolescente mal conseguiria controlar seus hormônios. Viu seus colegas de escola passando por essa fase, diversas festas tentou evitar as brincadeiras de verdade e consequência que subitamente mudaram de verdades engraçadas e desafios vergonhosos para assuntos sexuais.

"Eu não aguento mais ficar sem beijar!" Ouvia dos seus colegas do ensino médio, e dava risada em seguida, concordando, mas sempre achou que era um exagero ou brincadeira. Agora começou a se dar conta que talvez estavam falando a verdade. Como eles conseguem sentir tudo isso? Se indagava.

Seokjin havia reafirmado várias vezes que, mesmo que diferente do que ele conhecia como normal, ser assexual era tão natural quanto sentir atração sexual. Mesmo assim Taehyung se sentia incomodado.

"Não, acho que não, eu só não tava bem aquela noite." Ele disse, rindo falsamente. "Eu sempre fui o mais malicioso dos meus grupos, eu gosto de sexo, eu só não encaixei com ninguém ainda." Tentava convencer o casal, e principalmente a si mesmo, que estava sendo verdadeiro.

Jimin logo interviu dizendo que pessoas assexuais podiam gostar de transar, que ser assexual não queria dizer ter repulsa a sexo – mesmo que alguns tivessem –, e sim, não sentir atração sexual. Mas de novo Taehyung negou e falou que tinha que fazer um trabalho para entregar na semana seguinte, então tinha que voltar para casa.

Agora ele esta com o travesseiro contra o rosto para abafar os grunhidos de frustração. Sentia seu coração doer, por que o que os meninos lhe haviam dito fazia mais sentido do que ser bissexual, mas ele não queria que se encaixasse tanto consigo.

Sentiu as lágrimas escorrerem pelos seus olhos e aumentarem sua intensidade o quanto mais pensava naquelas palavras e situações de sua vida em que definiam o que ele sentia. Ele não queria se sentir assim.

Gritou mais um pouco contra o travesseiro e levantou de solavanco decidindo que tomaria banho e fingiria que nada estava acontecendo. Até mesmo depois de limpo se sentou no sofá e instalou o aplicativo do Tinder, fazendo seu perfil rapidamente e logo avaliando os rosto que apareciam. Deu like em alguns, vendo matchs se formarem, até mesmo puxou assunto com algumas pessoas, mas se cansou e foi aliviar o resto de suas frustrações através do jogo no seu computador que o possibilitava matar seus inimigos.

O dia e noite se passaram lentamente para o menino que tentava ao máximo esconder no fundo de seu cérebro as dúvidas sobre si mesmo. Decidiu um pouco antes de dormir rever algumas conversas do Tinder, encontrando uma notificação de um dos meninos que tinha o curtido, o convidando pra ver um filme no cinema do shopping da cidade. Taehyung respondeu aceitando e combinando o horário, seria no dia seguinte, de noite. Agora não tinha volta.

Bloqueou o celular e deitou-se para dormir, demorou um pouco para pegar no sono, pois sua mente gritava em alerta de algo que ele não queria ouvir sobre, e se arrependeu por não ouvir.

EU PREFIRO BOLO ↣ kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora