O trabalho da escola - jenlisa capítulo 5

1K 93 0
                                    

Pov Jennie

Se passaram quase um mês e Lisa nem tocou no assunto que ela queria conversar comigo e eu menos ainda. Fiquei evitando ela esse tempo todo, por isso nem conversamos. Toda vez que ela vinha me falar alguma coisa eu despistava, falava que tinha fazer outras coisas e etc...
Nesse momento eu estou na aula de inglês e a professora começa a falar...

Professora: Agora a gente vai fazer um trabalho em dupla... e nem adianta olharem um para os outros porque eu vou fazer as duplas.

A unica coisa que eu não queria era fazer o trabalho com a Lisa. Eu tava torcendo muito pra não ir com ela. A professora começou a formar as duplas e eu percebi que a Lisa e eu estavamos sobrando...

Professora: Quem mais falta?

Eu e lisa levantamos as maos, merda!

Professora: ok então vao voces duas

Eu olhei pra Lisa e pude ver um sorrisinho no rosto dela, maldita! Ela estava gostando daquilo e eu nem um pouco

Jennie: ah mas não é possível...

Professora: como Jennie?

Jennie: eu não acredito que de todas essas pessoas eu vou ter que ir bem com ela, não é possível que eu seja tão azarada assim

Professora: seja oque tenha acontecido entre vocês duas, não começa, é so um trabalho Jennie, tenho certeza de que vocês vão se dar super bem.

Eu não gostei nada disso... e principalmente quando a professora falou que nos íamos nos dar super bem... Ela não sabe de nada.
A professora explicou o trabalho e eu fiz umas anotações.

*quebra de tempo*

Se passaram alguns dias e e eu teria que falar com a Lisa de qualquer jeito, não iria tirar nota ruim por isso.
Eu estava sentada em um banco no pátio da escola quando vi Lisa se aproximando...

Lisa: oi! Que bom que te encontrei, precisamos conversar sobre o trabalho né?

Jennie: sim eu estava pensando nisso agora mesmo

Lisa: jura? Então... eu poderia ir na sua casa depois da aula pra gente fazer o trabalho...

Eu estava ciente do que poderia acontecer, mas não teria outro jeito.

Lisa: pode ser?

Jennie: er... ah... Sim pode ser, mas é melhor amanhã depois da aula então

Lisa: ta bom

Sure ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora