Uma noite inesquecível- Jenlisa capítulo 12

754 54 6
                                    

N/A: Desculpa a demora pra postar mais um capítulo, vou tentar postar mais rápido. Espero que gostem.

Pov Jennie

Depois de um tempo otimo entre nos duas nos acabamos nos cansando. Lisa era realmente incrivel nao tinha duvidas disso.

Jennie:Você é inesquecível sabia?

Lisa: Eu sei disso, nunca tinha feito isso antes ne?

Jennie: na verdade já transei com um babaca que eu achei que gostava, era meu primeiro namorado.

Lisa:Hmm...

Jennie: esse hmm é ciumes - falei em uma voz provocativa-

Lisa: convencida! -ela fala isso começando a beijar meu pescoço novamente

Jennie:Você para por aí,vamos continuar a brincadeira só mais tarde .

Lisa:Aah,nem mais um pouquinho?

Jennie:Nem mais um pouquinho

Lisa:Chata

Dei um beijo em Lisa

Depois de um tempo enrolando na cama em meio a carinhos, decidimos ir para a cafeteria que ficava aberta 24 horas, nos sentamos em uma das mesas, estava tudo calmo, avia apenas um grupo de amigos ao outro lado da cafeteria.

Lisa: Jennie?

Jennie: fala

Lisa: Aquele cara tá nos encarando a um tempão... Você conhece ele?

Olhei para ele, MERDA! nao podia ser, PORRA! Olhei para lisa e falei:

Jennie: - Lisa, vamos embora

Percebi q o cara estava chegando perto de nos.

???- Olha se não é a pura gostosa que já se entregou para mim né, Jennie?

Lisa:Como assim?

???- E quem é essa ai? É tua namoradinha? que decepção! Se não fosse lésbica, eu iria te foder mais vezes.

Lisa: Jennie...

Nao podia acreditar, era serio isso? Ele denovo? So podia ser brincadeira.

Jennie: Nao é da sua conta quem eu namoro ou nao agora Vamos embora Lisa!

Lisa: Mas...

Jennie:LALISA, VAMOS!

Lisa: MAS QUEM É ESSE CARA?

Jennie:LISA!

Lisa fez uma cara de confusa para mim mas assentiu e fomos pra casa.

Pov Lisa

Eu só queria saber quem era aquele cara, mas Jennie não queria me falar de jeito algum.

Lisa: Não acha que me deve uma explicação?

Jennie: A gente não pode só esquecer isso?

Lisa: Não, a gente não pode continuar se você se esconder de mim...

Jennie estava com uma cara pensativa nesse momento, nos eramos... alguma coisa a mais, ela nao podia se esconter de mim, nao mais.

Jennie: ta bom eu vo te explicar tudo...

Sure ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora